Olá RIOT, atualmente sou Mestre e estou entre os 10 melhores Rengar's do BR, e estou um pouco chateado com todo esse tempo sem ocorrer nenhum buff neste boneco perfeito que está fraco a um bom tempo. Entendo que é difícil balancear o Rengar, até porque no TOP ele é mais forte que na JG, e alguns buffs poderiam deixar ele forte demais no TOP. Então resolvi vir aqui e dar algumas ideias de buffs que melhorariam ele na JG sem afetar o seu desempenho no TOP.
Bom, então inicialmente, o buff que eu acho mais interessante no Rengar, seria que retirassem o tempo da passiva, deixando os stack permanentes, possibilitando o gank dele com o E enraizador, seria um gank assim como o da Elise. Isso não afetaria muito no top, pois lá, ele já segura as stacks sempre batendo nos minions, diferente da JG, onde dificilmente, é possível gankar com alguma stack. Esse buff também possibilitaria o Rengar de participar de lutas em rotas sem a sua ult, o que seria interessante, pois esse na minha opinião é o ponto mais fraco do Rengar JG (Não conseguir voltar para lutas em rotas, após gastar a ultimate).
Outra sugestão de buff, caso o anterior seja descartado. Poderia ser o aumento da lentidão do E, deixando parecido com o do KZ quando evolui o W, já que em lanes, o Rengar tem que ir caminhando até o alvo. E nada mais justo, já que o desempenho do KZ está bem melhor que o do gato devido seu early game ser mais forte e bem mais fácil de gankar, devido o pulo do E para alcançar o alvo mesmo se flashar.
Bom, essas são algumas sugestões para que possam melhorar o early game do Rengar na JG, dando a ele a oportunidade de se comparar aos demais jungler’s. Pois os jogos estão mais rápidos, e precisam de um JG com presença early game, o que o Rengar não oferece até o momento, fazendo com que pickem ele raramente, os unicos que ainda jogam de rengar são os monos, e isso pode resolver esse problema. Obrigado pela atenção!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Por favor Riot, traz esse buff para o Rengar. Ele ainda continuaria o mesmo mas com um gank mais efetivo. Ouça o rapaz desse post!