cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Colonon
Tropa
Tropa

Ideias para Rengar

Ir para a solução

Olá RIOT, atualmente sou Mestre e estou entre os 10 melhores Rengar's do BR, e estou um pouco chateado com todo esse tempo sem ocorrer nenhum buff neste boneco perfeito que está fraco a um bom tempo. Entendo que é difícil balancear o Rengar, até porque no TOP ele é mais forte que na JG, e alguns buffs poderiam deixar ele forte demais no TOP. Então resolvi vir aqui e dar algumas ideias de buffs que melhorariam ele na JG sem afetar o seu desempenho no TOP.

Bom, então inicialmente, o buff que eu acho mais interessante no Rengar, seria que retirassem o tempo da passiva, deixando os stack permanentes, possibilitando o gank dele com o E enraizador, seria um gank assim como o da Elise. Isso não afetaria muito no top, pois lá, ele já segura as stacks sempre batendo nos minions, diferente da JG, onde dificilmente, é possível gankar com alguma stack. Esse buff também possibilitaria o Rengar de participar de lutas em rotas sem a sua ult, o que seria interessante, pois esse na minha opinião é o ponto mais fraco do Rengar JG (Não conseguir voltar para lutas em rotas, após gastar a ultimate).

Outra sugestão de buff, caso o anterior seja descartado. Poderia ser o aumento da lentidão do E, deixando parecido com o do KZ quando evolui o W, já que em lanes, o Rengar tem que ir caminhando até o alvo. E nada mais justo, já que o desempenho do KZ está bem melhor que o do gato devido seu early game ser mais forte e bem mais fácil de gankar, devido o pulo do E para alcançar o alvo mesmo se flashar.

Bom, essas são algumas sugestões para que possam melhorar o early game do Rengar na JG, dando a ele a oportunidade de se comparar aos demais jungler’s. Pois os jogos estão mais rápidos, e precisam de um JG com presença early game, o que o Rengar não oferece até o momento, fazendo com que pickem ele raramente, os unicos que ainda jogam de rengar são os monos, e isso pode resolver esse problema. Obrigado pela atenção!

23 RESPOSTAS
0511201
Tropa
Tropa
Realmente riot um buff nas stacks não faria mal.

Ver Resposta em Destaque no post original

thalizeira
Tropa
Tropa

Por favor Riot, traz esse buff para o Rengar. Ele ainda continuaria o mesmo mas com um gank mais efetivo. Ouça o rapaz desse post!

ShZi
Dragão
Dragão
Antes o Rengar era assim, as pilhas dos Stacks eram permanentes e a Riot removeu (e se não me falha a memória, só um habitual leitor de pach note) era por causa do combo com a ultimate, você sabe qual: 'R' 'E', 'W', 'Q' - Tiamat = Delete o adversário. Por conta disso a Riot removeu esse combo, tinha Rengar dando one shot sem precisar usar a ultimate só pulando da Brush.

Depois de um longo tempo vem a Riot sendo a pessoa MAIS IRÔNICA DO MUNDO. Rengar não pode segurar mais suas pilhas, mas a Annie sim! Eles deram um buf nessa campeã e agora ela pode ficar com o Stun stack a vontade.

Na real eu não concordo em ter tirado isso, gank de rengar só ficou mais horrível agora que o campeão não pode chegar com a boleadeira.
banerzinho