cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Ideias para Twisted Treeline

Olá à todos, o que eu irei descrever a seguir, é sugestões de como a TT poderia evoluir, dar um upgrade.

Uma coisa que poderia ser mudada é a defesa das torres, nas condições atuais, praticamente 1 wave de minions deixa a vida da torre com 1/3, o que deixa o game com mais pressão para o adversário ou para o seu time, e isso é ruim, caso o time inimigo ou alguém do seu time ir com a runa secundária ou primária de determinação e colocar o primeiro ponto em demolir, se você estiver com a vantagem na frente (o inimigo ter ido base) ele vai derrubar a sua torre antes mesmo de você chegar na lane. (Colheita sombria + demolir caso queira ganhar rápido)

Outra mecânica que poderia ser mudado é a jungle, os 3 campos atuais poderiam mudar, tanto a posição, como acrescentar mais um campo (ao lado do altar) , mas que fosse um campo buffado, tipo um red ou blue, para que facilitasse os ganks e a limpeza da jungle.

E por fim, na top lane, as moitas são muito feias, e você não tem como escapar.

Ex: Se o inimigo usar Analisador Arcano :Iten3187: em uma das moitas, e ele ficar na outra junto com você, caso você vá para a outra, irá ser morte na certa, pois ele tem visão sua.

Caso vocês tenham ideias melhores, escrevam nos comentários.

Thx

"Vamos encarar a verdade, sem depender de qualquer poder dos sonhos." - Ty

"A tragédia parece uma comédia desde que você esteja com eles." - Fa

2 RESPOSTAS
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Cara, na minha opinião, uma facilidade de limpar, mais ainda a jungler, seria desnecessária!

Eu nem peço ajuda no primeiro campo, de tão tranquilo que é!

Enfim, é só uma opinião tá!

Sim, é bem fácil, mas eu praticamente nunca faço os golens, já que eles tankam demais (eu sei que é a função deles) eu faço os espectros e lobo e vou pra lane e fico parado esperando xp.