cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tyromancer
Arauto
Arauto

Illaoi está muito quebrada

Illaoi é quebrada demias. Eu simplesmente odeio essa campeã, eu tenho nojo dessa campeã, eu olho para ela e me dá vontade de parar de jogar Lol. Ela é muito escrota. Ela é uma campeã que pode estar 0/5 e que faz double se haver gank. O E dela é absurdo, ela joga em você e ela começa pbater e você leva o dano se você sai do alcance você ganha lentidão e ainda tem que lidar com os tentáculos que aparecem para te matar. Os tentáculos dela causam muito dano, mas muito dano mesmo. Se ela ultar se você não sair de perto você é estourado é absurdo o quanto essa campeã é quebrada. É muito frustrante lutar contra ela, muito mesmo, porque se você está disputando a rota com ela você vai ter que ir debaixo da torre e se bobear ela acerto o E e te mata. Ela é muito escrota, e a Riot buffou essa campeã, por que? Deve ser por causa do competitivo, aí a campeã que já é quebrada aogra vai ser mais. A ult dela no nível 3 vai ter apenas 70 segundos, essa ult escrota vai ter apenas 70 segundos vai voltar extremamente rápido. As team fights vai ser impossível com essa campeã que ulta e os tentaculos bate e mata todo mundo. Campeã desbalanceada demais. Peguei ódio dessa campeã.
12 RESPOSTAS
Tiltei FF toBase
Aronguejo
Aronguejo

Darius, Quinn, cassiopeia, garen e vicktor são counters dela... só ai de cara ja falei 5 counters, ela é bem lerda e bem caitável. vayne se pá destrói ela no top (nunca joguei esssa macth up mas acredito q vayne quebra ela fácil). champs quebrados tem um monte e illaoi n é um deles. ela só é forte contra champs lutadores, menos darius e garen pq de resto ela bate.
Faker Here
Arauto
Arauto

Illaoi é sim uma campeã forte na rota e realmente counterar ela é um pouco trabalhoso, só que ela é o típico champ que late game não faz nada a não ser em elos baixo, gold 5 pra baixo. Porque o E dela é fácil desviar, é só ficar atrás dos minions e seu ranged não é muito alto, agora seu Q se souberem jogar e bem difícil desviar, pois tem pixel até que grande e um ranged bom. Mas ela errando essas 2 skils é só ir pra cima dela e ganhar a troca, ou seja vc tem que ficar atento ao CD dela. Quanto a ult dela é como o Kami falou uma vez, "morrer na ult da da illaoi, é seleção natural!!!" ou seja depois que ela ulta, é só distanciar dela e sair do ranged dos tentáculos. Assim como ja postaram, tbm tem o Urgot, Renekton etc

@Tiltei FF toBase Ela é uma campeã quebrada sim e ela vence uma team fight sozinha sem precusar do seu time só precisa apertar R e ficar apertando W.
Tyromancer
Arauto
Arauto

O grande ponto aqui é que eu não estou falando de ser caitavel ou não de ser counterada. Estou falando que o dano dela é realmente absurdo dano demais mesmo, se ela acerta um E já vai metade da sua vida. Se ela ulta ela fica imortal agora a ult dela vai carregar mais rápido ainda, é impossívellutar contra Illaoi na ult ai a Riot diminui o Cdr.

cara, claro q ela é quebrada, se vc n tirar os tentáculos das paredes, eles acumulam ai sim fica difícil tirar depois. outro ponto é exatamente isso, o faker ai em cima falou certinho, elos mais altos o cara só faz diferença fazendo a função de split dela e jogando muito bem no E, hight elo q ela fica menos impactante mas com bastante força na troca contra millies na maioria. agora, vejo geral reclamando o mesmo q vc sobre a ult, team fight é só vcs se afastarem, quer disputar dano com ela?????? OBVIO q vai perder, ela vc tem q jogar na calma, se for igual doido pra disputar dano ela acaba com a team fight mesmo

Pensei que fosse só eu que achava ela roubada, ela e Nasus pra mim são ridículos, a única sorte minha é que Teemo é super bom contra Nasus, agora pra jogar contra Illaoi você pega Lulu top e stompa ela.

@Tiltei FF toBase Aí é que tá quando for ocorrer a team fight ela vai ter ult, ai como disputar com ela. Se um time for contestar barão com team fight vai ter que ficar safe porque ela esta la com ult pronta.

ah cara, é questão de pontos de vista. n acho ela tao quebrada assim, talvez seja na mão de quem sabe, mas acho ela melhor no split do q team fight. claro q tem team fights q ela tem q ajudar o time, mas gosto dela no split pq 1v1 é difícil algum champ parar ela, fazendo ir mais de 1 ir parar ela, n digo q vc ta errado, é apenas questão de opinião. flw lek, feliz ano novo 😉
osmarpena
Dragão
Dragão

Illaoi forte????
Pega Fiora contra ela ela tem mobilidade pra desviar de todos os tentáculos, cura bem mais que ela e consegue matar ela só acertando as marcas da última.
Ai vc vê oq é champ broken
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

@Tiltei FF toBase Feliz ano novo

O dano dela eu acho absurdo demais msm, ela é o unico campeão do jogo que consegue burstar um tank com a ult, buildando só 2 itens de dano...

Mas ela é bem counterável, antes do lvl 6 tem muita coisa que destroi ela no top

https://youtu.be/fNuo9A5JCO4

High elo explicando pq esse campeão é quebrado e ridículo