cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Indicador para habilidades de pulo em aliados [SugestĂŁo]

Ir para a solução

Essas sugestÔes foram baseadas no seguinte pensamento:

Como Rakan, quando vocĂȘ estĂĄ longe de um aliado e usa a habilidade E nele, a range da habilidade "pisca" em amarelo ao seu redor mostrando a distĂąncia que vocĂȘ precisa ter em relação a ele pra habilidade funcionar e o salto acontecer.

Agora as minhas sugestÔes:

1) E se o aliado tambĂ©m pudesse ver essa range amarela piscante quando vocĂȘ estĂĄ tentando usar a habilidade nele? Quem nunca morreu de Rakan pq o aliado nĂŁo deu o famoso pezinho? As vezes ele nem fez por mal, mas se ele soubesse que vocĂȘ queria que ele se aproximasse um pouquinho, poderia salvĂĄ-lo.

Obs. da clareza 1: Seria APENAS pro aliado em quem o Rakan estĂĄ tentando usar a skill.

Obs. da clareza 2: Pra evitar poluição visual, seria somente o cĂ­rculo discreto acendendo sempre que o E do Rakan for pressionado com o cursor em cima do tal aliado (assim como jĂĄ acontece porĂ©m sĂł o prĂłprio Rakan vĂȘ).

2) As Habilidades de pulo do Braum, Jax, Katarina e Lee Sin poderiam mostrar o mesmo indicador pois sĂŁo habilidades parecidas/com funcionalidades similares.

Pensando gananciosamente, a base de dano da Orianna gira em torno de sua esfera, como o E dela funciona pra reposicionĂĄ-la em um aliado em um possĂ­vel combo, a range da habilidade poderia piscar pro aliado tambĂ©m.

ATENÇÃO: Aqui falamos da importĂąncia do posicionamento da esfera e nĂŁo da proteção/shield que a habilidade concede tambĂ©m.

Falando sobre Orianna mas ainda no tema Indicador de habilidades, a range que aparece pra ela enquanto o aliado estĂĄ carregando a esfera deveria aparecer pra esse aliado tambĂ©m, pra ele saber o que ele pode ou nĂŁo fazer em posse da orbe sem que ela volte pra Orianna por causa da longa distĂąncia.

Tudo isso Ă© uma questĂŁo que eu vejo a Riot prezar muito chamada CLAREZA.

Obrigado pela atenção, agora aguardemos um parecer de algum rioter pra saber se vamos ser ouvidos ❀ 

SoluçÔes aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Indicador para habilidades de pulo em aliados [SugestĂŁo]

Ir para a solução

@Shin Kazuo escreveu:

Essa Ă© uma idĂ©ia que deu uma rodada por aqui no meio do ano. Desafio Ă© por exemplo, imagina que vocĂȘ estĂĄ com o time inteiro perto e todos eles estĂŁo colados, vocĂȘ mostra o efeito visual pra todos eles caso o Lee Sin tente pular em um de vocĂȘs? Mostramos sĂł pra quem ele tentou?

Tem algumas pequenas coisas que ainda não chegamos numa conclusão boa pra simplesmente implementar, mas a idéia existe sim.

Mas Ă© aquela coisa tambĂ©m, faz parte da curva de aprendizado do jogo vocĂȘ saber que campeĂŁo X, Y e Z vĂŁo precisar de pĂ©zinho ou Ă© errado colocar isso na curva de aprendizado? O time ainda estĂĄ meio dividido nisso. Eu pessoalmente acho que vocĂȘ saber quando dar pĂ©zinho (ou quando nĂŁo dar porque sabe que vai ser pego se fizer isso) faz parte de aprender a ler o jogo, e colocar um efeito visual em cima de vocĂȘ quando o Lee Sin clica em vocĂȘ pode botar pressĂŁo no jogador que se ele nĂŁo voltar pra dar o pĂ©zinho ele jogou errado, sabe?

Pelo que eu entendi da ideia do cara, o indicador sĂł aparece quando o campeĂŁo que quer pular (Jax, Katarina, tal), clica com a habilidade em cima de VOCÊ, entĂŁo apareceria somente para vocĂȘ.

(Exatamente igual ao E do Rakan, se vocĂȘ pressionar a habilidade sem ninguĂ©m como alvo, nĂŁo aparece indicador nenhum, agora, se vc pressiona a habilidade em cima de alguĂ©m e nĂŁo hĂĄ range, ai sim aparece o indicador)

Ver Resposta em Destaque no post original

41 RESPOSTAS
Highlighted

Re: [SUGESTÃO] Indicador de habilidades de pulo em aliados

Ir para a solução
Interessante.
"Faça valer a pena!" - :Champion8:
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Poxa, amei a ideia. Realmente isso Ă© muito problemĂĄtico, principalmente em relação a orianna. Riot, atende ai ! ❀ 

Highlighted

Ir para a solução

Super Apoiooo!! É muito frustrante morrer assim..

:Iten3070:

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Se por um acaso tiver Rajan, Braum e Oriana no time, vai aparecer o alcance de todos? đŸ€” NĂŁo ia ficar um pouco confuso?
Highlighted

Ir para a solução

@MahTF escreveu:
Se por um acaso tiver Rajan, Braum e Oriana no time, vai aparecer o alcance de todos? đŸ€” NĂŁo ia ficar um pouco confuso?

Deveria aparecer apenas para que o Jogador tentar usar a habilidade, tipo vc ta na minha frente eu uso em vc sĂł q nĂŁo da range, ai meu range pisca pra vc..

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

sinto falta desse tipo de indicador no jogo SIMMMMMMMM e quero ele implementado SIMMMMMM

(O pulo do meu zac no inimigo pode ter indicador, né???? #RIOTCHATA)

Highlighted

Ir para a solução
Seria maravilhoso!!! Ótima sugestão.
Highlighted

Ir para a solução
Alo riot, bora botar os dedinhos pra trabalhar que eu quero essa função!
Highlighted

Ir para a solução

Gostei muito, achei Ăłtimo

Highlighted

Ir para a solução

Highlighted

Ir para a solução
interessantĂ­ssimo, adorei a sugestĂŁo. Seria muito Ăștil meeeeeeeeeesmo, o maior problema(q nem Ă© nada demais) seria fazer isso de uma forma que nĂŁo poluĂ­sse tanto a tela, pq o jogo ta com cada vez mais efeitos, mas acho q da pra fzer de uma forma sĂștil sim!
Highlighted

Ir para a solução

Muito inteligente da sua parte, e ajudaria bastante, jå vi muita gente nessa situação, que pingava pra pessoa dar pezinho, e a pessoa achava que ela estava pingando por ter feito algo errado, e consequentemente, se irritando, eu acho que isso ajudaria bastante.

Highlighted

Ir para a solução
gostei mto fĂĄbio, eu como main Rakan jĂĄ cansei de morrer por aliado desavisado
Highlighted

Ir para a solução
Acho vĂĄlido sou Main rakan e sofro muito quando isso acontece.
Ideia genial Riot precisa ler isso
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Meu sonho aaaa, horrivel esse "pezinho" com Rakan, sempre acabo morrendo por causa do range que o aliado nĂŁo consegue ver
Highlighted

Ir para a solução
Poxa cara, que ideia legal. Super apoio
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
NĂŁo amigo. Vai aparecer apenas para quem o Rakan/Braum/Lee/Orianna estiverem mirando o Shield.
Highlighted

Ir para a solução

mosquei agora

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

concordo