cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Informações sobre o Sistema de Auto Fill

Oii gente, esse é o meu segundo tópico aqui e eu queria compartilhar uma mudança que eu percebi no sistema de auto fill, só porque eu não li nada sobre isso nas notas de atualização e nem vi ninguém comentando sobre, mas reparei que houveram algumas mudanças.

Antigamente o sistema funcionava assim:

Se você ficasse menos de um minuto e meio na fila, era sempre certo que você iria cair na posição primária se fosse chamado para uma partida, a partir dai, você podia cair na primária e secundária e se passasse por volta dos 2:30, você podia cair no auto fill, ou seja, esse sistema davam prioridade para quem estivesse a menos tempo na fila.

Agora:

A partir do Patch 9.5 eu reparei que esse tempo de cair na segunda posição mudou para aproximadamente 40 segundos na fila e agora no patch 9.6 está acontecendo uma coisa bem bizarra, em que se você estiver com um duo e por um acaso tiver vagas de suporte e atirador em alguma partida, ele te redireciona automaticamente para ela, independente de quanto tempo vocês estiverem na fila ou da posição que vocês pretendiam ir.

Vocês também perceberam essas mudanças? Ou isso só anda acontecendo comigo? Ou já existia antes e eu nunca percebi?

3 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Não percebi isso. Até onde eu saiba, se vc passasse do tempo estimado de fila o sistema te colocaria na lane secundária ou autofill, se achasse o jogo antes do tempo estimado vc cairia na primária como vc mesmo mencionou.

Pode ser também, sinceramente nunca reparei no tempo estimado, mas o meu estava sempre próximo do 1:30

30 08 2002
Lenda
Lenda

No primeiro ponto que vc citou, eu e meus amigos já sabiamos, mas essse segundo ponto não, pelo menos estou caindo nas rotas que eu quero 😄