cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Soje
Arauto
Arauto

Interações/Efeitos de skills excluídas ao longo do tempo.

Já perceberam a dificuldade da Riot tem balancear certas interações que são muito únicas e interessantes, e que no fim das contas não acham opção melhor do que excluí-las? Algumas que eu acho bem interessantes que foram excluídas:

• Desarme na ult da Irelia;
  • Invisibilidade, mesmo no alcance da torre, do W da Akali;
  • Empurral + Dano que a ult do Azir dava a quem tentasse dar dash por cima da barreira de soldados;
  • O ressuscitar da ult do Aatrox; 
  • A ult do Zac que podia carregar os campeões inimigos;

Apesar de trazerem uma dinâmica incrível ao game, dando esses traços únicos aos campeões, elas pareciam impossíveis de serem balanceadas por serem muito frustrantes de se jogar contra. Por mais que se mexesse nos números envolvendo a habilidade, parece que esses efeitos eram por si só imbalanceáveis. O Tahm Kench tem sofrido desse problema no seu W, que se aumente o tempo de recarga, continua sendo muito frustrante, por exemplo, pra uma Morgana que realizou a proeza de acertar um Q com uma mira impecável pro inimigo atingido ser salvo por um Tahm Kench que só fez apertar um botão. O muro de vento do Yasuo pra mim sofre do mesmo problema. Uma pena que essas ideias tão criativas as vezes não encontram lugar dentro do jogo. 

1 RESPOSTA

O Desarme da Irelia pra mim nunca foi muito problematico, mas na época que tinha eu raramente jogava com champ de AA.
Obscuridade da Akali não tinha jeito, não é muito justo ter um champ que não leva o dano da torre.
O empurrão da ult do Azir hj em dia não causaria problemas, na verdade só causava problema no competitivo pq ele nunca vai ser um champ de SoloQ.

De todos que vc citou, o unico que realmente era problematico era a Obscuridade da Akali, o resto foi por causa do competitivo que foi tirado pq em soloQ ja tava suave.