cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Interatividade saudável!

1. Para quem gosta de desafios, quais lanes vocês gostam de jogar mais? 
  2. Jogam mais de uma lane?
  3. Quais champs preferidos para quem joga em lanes diferentes?

:Champion6: :Champion17: :Champion23: :Champion24: :Champion28: :Champion38: :Champion49: :Champion62: :Champion64: :Champion65: :Champion73: :Champion102: :Champion104: :Champion118: :Champion121: :Champion127: :Champion134: :Champion135: :Champion84: :Champion70: :Champion74:

Algumas variedades de champs que jogo e devagar estou aprimorando cada um deles!

12 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Interatividade saudável!

Eu jogo principalmente supp. Arrisco um ADC meio cansado e um Top co alguns campeões só.
Supp eu jogo quase qualquer coisa, co preferência pelos tanks/hard engage.
Meu Darius é bem bacana no top e adc eu gosto muito de Tristana
Highlighted
Lenda
Lenda

1. Sou main suporte, é a lane q mais gosto de jogar.
2. Jogo praticamente todas as lanes, menos AD carry q é minha pior lane, n sei caitar direito.
3. Os champ q eu uso são Thresh, Morgana, Cho'Gath, Shen, Karma, Hecarim, Lissandra, Soraka, Lulu, Leona, Nautilus, Alistar, Rek'Sai, Nocturne, Varus, Xerath.
Highlighted
Dragão
Dragão

1- Jogo bastante no Mid por conta da minha adptação com os campeões dessa lane, e para mim, é uma das lanes que mais influenciam no jogo (ou não, talvez eu esteja falando isso porque não consigo dar resultados bons em outras lanes).

2- Jogar até jogo, mas não é grande coisa não kk, as únicas lanes diferentes que tenho um pouco de confiança são Adc/Sup.

3- 

TOP: :Champion3: :Champion18: :Champion119: :Champion117:

JG:    :Champion132: :Champion56: :Champion60: :Champion77:

MID: :Champion2: :Champion3: :Champion65: :Champion81: 

ADC: :Champion47: :Champion46: :Champion27: :Champion15:

SUP: :Champion65: :Champion74: :Champion110: :Champion73:

Highlighted
Dragão
Dragão

Eu geralmente só jogo de Evelynn na ranked mas ultimamento to jogando bastante de de Ivern, ás vezes eu jogo sup também quando to cansado de jg
Highlighted

1. desafio pra mim é jogar top contra renekton e darius.
2. mono suporte, mas tentando aprender top ( sei jogar jungle )
3. Bardo, Riven, Fiora e Gnar
Highlighted

Jogo no TOP e no MID principalmente no TOP eu na JG e um passaporte pra DISNEY demoro pra pegar o ritmo da partida mas depois me adapto recupero o ritmo.

Meus champs favoritos sao aqueles com um estilo agressivo::champion130:,:champion88:,:champion82:,:champion24:,:champion71:,:champion95:,:champion3:,:champion20:.

Tambem me arrisco como ADC mas so sei jogar com::champion27:,:champion63:,:champion127: e :champion70:.

Meu nivel de SUP e BEEEEM meee mas gosto  de::champion110:,:champion35: e :champion14:.

Quero treinar a JG de::champion26:,:champion35: e :champion132:.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Estou amando as respostas pessoal, obrigada por dedicarem um tempinho para o meu post! Heart Heart

Highlighted

Gosto de jogar mid/adc, mas quando cai outra rota eu pego algo seguro e tento ajudar o máximo possível.
Highlighted

1-A lane que eu mais curto é top(O nick já deve indicar isso kkk)
2-Jogo todas as lanes, mas a minha pior role acho que é adc
3-Riven,darius,mordekaiser,aatrox e yasuo
Highlighted
Dragão
Dragão

Pessoalmente, eu acho o jungle a posição mais complexa de se jogar, pelo tanto de decisão q vc tem q tomar ao longo do jogo.
Como eu sou um sujeito q quer tentar pegar elo, eu só jogo uma lane, com um unico campeão
Caso seu interesse seja, ou um dia possa ser, de subir em filas ranqueadas, recomendo fortemente ficar em 1 lane só, com uma pool de até 2 ou 3 campeões.
Highlighted

Minha lane principal é o bot, como ADC. Talvez por isso eu consiga jogar bem de suporte quando tomo autofill, sabendo o que os ADCs valorizam.

Como suporte (fora da minha role de ADC), eu boto muita fé no Thresh e no Nautilus.

Edit: orra, não falei dos meus ADCs AUEHAUEHUAE

Vayne, Tristana e Twitch. Eu foco nesses três, Vayne é minha mais antiga.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

jogo top,mas sei jogar top, jogo com qualquer coisa que vier na cabeça(Peguei m5 de shiv top) se precisar de um cara pra carregar meu amumu ta cmg