cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Artorias99
Tropa
Tropa

Invisibilidade passiva de Teemo

:Champion109: Eu sou novo no league e atualmente (apesar de ser bot laner: sup) estou experimentando o top para me acostumar mais com o jogo e outras lanes sucessivamente, bem queria fazer uma observação com a passiva do Teemo, ao meu ver, tiraria um pouco mais da "má fama" desse champ se, ao invés de poder ficar invisível m qualquer região do mapa, pudesse ser aplicada apenas nos "matinhos" (esqueci o nome que geral fala kkk), pois é muito frustrante lidar com um champ que envenena, tem um range maior pois não é melee, e ainda por cima você não sabe a localização dele em lugar nenhum no mapa, claro os devs pensaram no personagem para ele ser dessa forma que é hoje mas queria que revisassem-no assim mesmo. Bem tava afim de escrever alguma coisa que estava me incomodando esses dias no jogo em si, tendo em vista que eu sou novo aqui no fórum também.

Etiqueta (1)
  • LOL

7 RESPOSTAS
É O MUFAS
Aronguejo
Aronguejo

Mano , é tão facil acabar com 1 game de teemo , eu vejo ele sendo o terror nos games de quem não sabe counterar , depois que o anão usa o W , acabou kk é so ir pra cima sem piedade.

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]
Vesguinho
Aronguejo
Aronguejo

MAs amigo, assim como voce disse, voce é novo no jogo, mas com o passar do tempo voce vai perceber que Teemo é extremamente fraco, E counters dele existem ao monte. Sua ultimate é counterada por uma lente ou por uma Ward de controle, ele so fica invisivel fora do mato, se ficar parado no lugar, ele pode parecer uma grande ameaça por hora, mas futuramente voce vai ver que ele é um campeão bem simples e balanceado.

Não bano não kkkk, mas tipo se ele tiver com um dps auto ainda é possível matar o bicho no all win como por exemplo um tank sei lá?