cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Advogado Darius
Aronguejo
Aronguejo

Irelia Nerf plmdds

Por que não nerfam a irelia e acaba com ela igual fizeram com o singed(boneco sumiu do game, ta parecendo kalista)? Esse campeão é muito frustrante de se jogar contra, não ter counter esse boneco escroto, todo game destrói, independente do elo que estiver. Antiga irelia tu dava nerf após nerf e continuava forte, deram rework, virou um monstro por completo, não da pra jogar contra isso, é muito broken ...

5 RESPOSTAS
fuslie
Aronguejo
Aronguejo

Meu amigo q é main top ODEIA jogar contra Irelia
Ele diz que é mto chato pq ela chega te da 2 ataques e tu morre

So main Irelia, e ela n ta forte, O Nerf que teve no seu W recentemente, so faz ela conseguir 4 stack se tiver minion, e ela depende da passiva e do conquistador.

ja tem um tempo que eu vejo no lol que a galera nao sabe jogar contra campeao de mobilidade, o campeao pode estar fraco mas por ter dash a galera acha muito OP.

Dos campeoes mais banidos do lol, Yasuo, Irelia e Akali. Os 3 tem muita mobilidade, e Irelia e Akali, estao fracas se olhar os numeros de Winrate, 42% Akali e Irelia 45%. Por isso a Riot nao nerfa, pq ela sabe que se nerfa o campeao vai se torna Inutil, por isso ela vai trazer mudancas nas mecanicas

A Riot ainda não entendeu que não precisa mexer em números, apenas na mecânica dela e na extrema mobilidade que acaba com o jogo atualmente. Irelia tem quase de tudo no kit e possui capacidade de carregar o jogo solo, até o Mylon na stream dele disse que não faz sentido essa Irelia, que qualquer um pega e tem capacidade de fazer outplays facilmente, dando exemplo também que o R dela não devia dar uma marca pro Q. Enfim, muitas pessoas compreendem que Irelia é um campeão desbalanceado e tóxico pro game, a Riot deveria se posicionar de forma mais concreta em relação a isso e não dar nerfs insignificantes como aquele de -5 move speed que a comunidade riu da empresa.

Mano, sinceramente, como já foi dito, Irelia não está nada forte. Sou mono Irelia e estou tendo vários problemas por conta desses nerf contantes nela. Se tornou frustante o modo que tenho que jogar com ela, visto que preciso sempre jogar com extrema perfeição para conseguir um abate. Mano, esse nerf no W que dava conjuração da passiva quebrou o campeão, pois tornou-se mais difícil stackar em um 1x na selva, por exemplo, matar o jg inimigo, pois na maior parte das vezes ou você usa o último Q para stack e torcer para matar ele na porrada ou usar a ult, que agora tem um tempo de recarga considerado, fora isso, ficou super difícil fazer tanta coisa com ela. Estou vendo que a taxa de vitória de outros main Otelia está caindo, até a minha. O nerf na redução de dano foi outro problema, pois a Irelia é um campeão que entra na TF e fica vulnerável a cc, agr eu apanho demais, fora que eu errar o Q numa Tf eu morro fácil. Bom, eu acho que ela estava balanceada antes do último nerf, mas essa Rito gosta de nerfá-la mais ainda. Espero que parem, pois estou desanimando de jogar com ela por conta dessas mudanças. Aliás, aquele nerf no MP dela foi bem bosta, sem nexo.
Theo o Touro
Dragão
Dragão

não tem que nerfar não, tem que remover do jogo, assim como todos os main's que acham que ela está fraca, eles tem que criar vergonha na cara, são horríveis com o main e querem falar que o campeão está fraco, irelia aparece no jogo vc tem 90% de chance de perder se ela for minimamente decente.