cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Ironia é a Yuumi

Que fala ''que é uma gata empoderada'', mas recebe 500k de nerfs.
6 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Ironia é a Yuumi

Nunca gostei da Yuumi, champion mó coco. Tanto sup no jogo pra jogar de Yummi, é o CÚmulo.
Fé com Paz
Highlighted

Pessoalmente falando, acho Yuumi um insulto à classe dos suportes. Se tem uma coisa que eu odeio é campeão que não faz porcaria alguma, cura muito sem fazer esforço algum e consegue stackar itens simplesmente por existir. Que é basicamente a descrição dela.

Eu já fiz um post antigo aqui sobre o quão vergonhoso é ter um campeão como Yuumi na classe dos suportes. Quando você é uma Sona, uma Soraka ou qualquer outro campeão squishy, você paga o preço por estar mal posicionado, por gastar habilidades a toa de forma ineficiente. Se seus companheiros não te dão peel, se você não conserva mana e vida para momentos de necessidade, você simplesmente paga o preço: Deletado.

Se você está sendo morto muito fácil, você pode tentar buildar algo que dê armadura/MR e vida, o que diminui sua chance de ser morto em troca de um pouco da sua eficiência nas habilidades. Basicamente a gente tenta itemizar da forma mais inteligente (apesar dos itens de suporte estarem bem pouco custo-benéficos atualmente na minha opinião).

Yuumi não precisa se posicionar (claro que isso não cabe no bronze, mas no high elo é diferente), pode variar de 2k a 4k de vida dependendo do seu hospedeiro, Sofre com mana no early game, mas no mid em diante isso vira coisa simples, pode buildar mejai sem medo de ser feliz (afinal, stacka simplesmente por existir) tem uma cura ridiculamente alta por simplesmente apertar um botão e ainda tem uma habilidade que no late game dá um dano considerável além de slow (que graças a Deus foi nerfado. Aquilo era um W do Nasus).

Resumindo todo esse discurso de ódio: Yuumi podia ser removida desse jogo. Nunca joguei e espero nunca cair com ela num ARAM da vida sem dados pra rolar.
Highlighted
Lenda
Lenda

Deveriam nem ter lançado esse campeão, só pra ter mais problema de balanceamento com um champ q é roubado de broken no competitivo e fraco na soloq, nunca vão conseguir balancear ela de uma forma saudável.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ela me parece estar melhor agora em questão de balanceamento. Mas continuo odiando a campeã.
Fé com Paz
Highlighted

Praticamente descreveu a Soraka, cura muito sem muito esforço kkkk e ela não fala “empoderada” fala “empoleirada”
Highlighted

Sim, eu acho pelo menos trocar contra uma soraka (eu sou main rakan resumindo pouquíssima cura e dano, só sirvo pra encher o saco e voar) basicamente perda de tempo e mana, não dá pra trocar com aquilo, se ela acerta um Q, pelo menos 1/4 da vida volta, O W dela dá um heal gigante (eu preciso acertar meu Q pra poder curar e não curo 1/4 dela).
MAS há uma coisa que a Soraka precisa ter senão ela se ferra: Posicionamento. Se ela não souber, acabou o jogo pra ela. Yummi não precisa disso simplesmente porque é grudar no mais forte (bônus se for tank ou alta mobilidade), apertar Q e E, por uma ward aqui e ali e buildar mejai, esperar ganhar ouro do item + as trocentas assistências que você ganha por existir e fazer um misto de Ap com utilidade. Pronto: Você "carregou de Yummi".