cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Item Mergulhadora - Esquecido?

Desde que eu jogo LoL (Season 6) eu NUNCA vi ninguém fazendo esse item :Iten3056: (Que antes se chamava Mergul Hadora), é um item que apesar da ideia ser beem roubada (Desativar torres por um pequeno período), favorecendo dives e etc, não sai muito em conta, já que há diversos itens e até o próprio atributo de roubo de vida que podem fazer você simplesmente sair vivo dando um dive, já que as torres acabam não sendo tão perigosas assim depois de um certo tempo, e no final do jogo (Late Game) as torres viram apenas "obstáculos" de vida apenas.

O que poderia resolver isso? Querendo manter a essência do item, bom, adicionando mais uma linha no efeito ativo do item (SILÊNCIO TOTAL: Silência todos os itens ATIVOS do personagem selecionado colocando-os em tempo de recarga (5s-10s), caso o item já esteja em CD com um tempo maior ao do silêncio, o cooldown não é alterado). 

Isso ajudaria a caunterar itens como ZHONYAS (:Iten3157:) e a proteger de itens como os HEXTEC (:Iten3146::Iten3152::Iten3030:), além de evitar itens suportes como Redenção e Solari.

Com essa ideia, seria um item perfeito para os caçadores, podendo criar vantagens no inicio do jogo, e garantir aquela morte em uma Team Fight eliminando itens vitais, claro, tendo assim a Mergulhadora um BOM CD, pra não se tornar Broken.

Agora viajando um pouco e mudando uns atributos, seria viável para assassinos AD ele fornecer DANO de Ataque, ou até mesmo para magos, fornecendo PODER de Habilidade, assim esses campeões de rota poderiam de jeito mais fácil acabar fazendo um item (Gastando bastante ouro, para eliminar parcialmente um cronômetro por exemplo), e também esse item poderia de certa forma silenciar Feitiços de Invocador considerados DEFENSIVOS, como (:summoner21::summoner7:)

*O Item teria ATIVO ÚNICO, e após utilizado teria um bom cooldown, ou até, o cooldown escalado de acordo com o que o item silenciou.

"A verdadeira graça é bela em sua imperfeição, honesta

em suas emoções, e livre em sua fragilidade"

>> Morgana

1 RESPOSTA
Highlighted

Hey, Sorry pela estrutura do post, é o meu primeiro /: