cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Itens da s11 e aRito logics

Aí a Rito Gomes nerfam a porcentagem de crítico dos itens na preseason mas aí qdo começa a s11 ao invés de consertar a cagada que fizeram (e não foi só nos itens de crítico), elas amplificam a passiva do patati e patatá, também conhecidos como yone e yasuo. Agora dois itens de críticos fechados para eles dão 50% de crítico (como na s10) e a passiva deles amplifica pra 100%, enqiuanto você que depende de auto-ataque no seu boneco, ou que simplesmente builda crítico precisa de 5, ao ivés de 4 como na S2 pra ter 100%. Isso significa que o yasuo mid (presumindo que ele seja dos bons, e rushou os itens) pode gankar o bot com 100% de crítico aos 12min, enquanto o adc só vai poder sonhar com isso aos 34min. 

Sem falar que a retirada do ativo da Tiamat fez com que o power spike dela fosse completamente mitigado e bonecos que dependiam dela pra ter um bom clear wave como Talon e Fiora (principalmente o Talon) estão sofrendo nessa temporada. Sem contar que eles podem argumentar que as hidras estão 100G mais baratas, mas a construção da tiamat agr é um verdadeiro pain in the a*s com aquela picareta. Mas que se dane tudo isso, o importante mesmo é skin da lux e os novos boneco eboy ou furry que chegam completamente desbalanceados (como se o jogo precisasse de algum campeão novo).

4 RESPOSTAS

Eu também estou frustado com essa situação do crítico,além deles reduzirem o DANO crítico eles ainda dificultem o alcance dos 100% de chance de crítico.
Shootblades
Aronguejo
Aronguejo

essa sempre foi a mecânica do yone e do yasuo e a mudança na passiva e pra impedir build como gume ,sedenta por sangue e arco escudo criando um verdadeiro monstro de roubo de vida + tanto faz não gosta ban eles
" simplesmente builda crítico precisa de 5, ao ivés de 4 como na S2 pra ter 100%." cara se vc jogou de adc ate a S10 vc sempre fez 5 itens pra ter 100% de critico pq td core build adc ate então era sempre 4 itens de critico, bota de velocidade e sedenta ou outro itens de roubo de vida, a qualquer situação fora da bolha como um sylas ou outro q se curasse bastante já quebrava os adc antigos afinal não existia corta cura com critico e nem roubo de vida com, a situação esta igual ate melhor considerando as variedades de itens. Vc só esta fazendo o 5 item q vc sempre fez pra complementar a build de adc
"Sem falar que a retirada do ativo da Tiamat fez com que o power spike dela fosse completamente mitigado" sua única reclamação e sobre ela não ser mais ativável? depois q vc terminar hidra raivosa vc tem vampirismo magico, aceleração de habilidade fora q ela aplica por efeito de contato mesmo para ADCs isso td ainda e inferior ao power spike da antiga hidra R só pq não tem mais o ativável?
talon já estava fraco dez do nerf na letalidade que rolou a anos atrás
ArtixMixed
Arauto
Arauto

Também não me agradou isso de ser necessário 5 itens de crítico para alcançar 100%, mas querendo ou não é algo realmente melhor comparado as Seasons anteriores, faz com que buildar um item defensivo realmente seja algo mais situacional, sendo assim, se quiser 100% de critico e item defensivo, ou builda Arcoescudo de Mítico, vende sua bota e compra um Anjo Guardião ou simplesmente abre mão de 20% de crítico.

Unica coisa em relação a isso na qual não me agradou nem um pouco foram as mudanças no Yasuo e Yone, anteriormente estavam conseguindo 100% com TRES itens, mas agora conseguem com apenas DOIS itens novamente, mas pelas passivas estarem buffadas em relação ao dano ganho pelo crítico além de 100% faz com que tenha muito nego por ai buildando 3 ou 4 itens de crítico e ficando absurdos de forte, nem menos a Guinsoo no inicio da Pré-Temporada foi tão ridícula na mão deles.
Hypo
Tropa
Tropa

Concordo com tudo o que disse. Detalhe, além dos bonitos terem 100% de crítico, não se esqueça do roubo de vida....fecha Arco-Escudo "Imoral", uma Sedentinha, pronto, 100 de critico e muito roubo de vida. Eu diria que delícia enfrentar esses 2 balanceados...não?