cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kuro Darling
Aronguejo
Aronguejo

Itens de Crítico e o Tryndamere

O motivo desse post é bem simples, eu testei os novos itens energizados no Tryndamere e gostei bastante do resultado quando juntei os três itens energizados e o gume. Mas tem um probleminha aí, a partir do segundo item de crítico, para cada item adicional que faço eu estou jogando fora 800 de gold e isso é muita coisa. Lembro que um tempo atrás e deparava com o mesmo problema caso quisesse fazer Coletor, Gume e Statik (acredite, é uma boa build), então queria fazer um pedido.

Se possível, concedam uma maneira de converter esse crítico adicional em outro atributo, como dano de ataque, seria muito gratificante.

3 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Uma espécie de runa q converte todo o excedente de crítico em AD seria uma boa idéia, assim como temos uma runa q concede tudo q passar de 40-45% de CDR em AP adaptativo.

@Draicker  escreveu:
Uma espécie de runa q converte todo o excedente de crítico em AD seria uma boa idéia, assim como temos uma runa q concede tudo q passar de 40-45% de CDR em AP adaptativo.

Eu dei uma ideia sobre isso, mas não parece ter sido aceita pela comunidade ou talvez não tenha chamado a atenção. Foi uma sugestão de, ao invés da Transcendência dar 10% de cdr, ela convertesse qualquer atributo que o campeão não aproveita em dano de ataque ou poder de habilidade, porque além desse caso do Tryndamere existem outros, como alguns campeões que não usam mana, mas fazem itens do fulgor; o caso do Yasuo que também não aproveita o crítico de mais de dois itens; qualquer campeão que tenha mais de 2.5 de velocidade de ataque e por aí vai.

Caso essa mecânica existisse, alguns campeões poderiam itemizar certos itens sem sentir qualquer culpa, como os itens que tem mana, regeneração de mana, velocidade de ataque, crítico etc; Uns exemplo simples seriam Glória integra ou Coração Congelado para campeões como Kled e Zac, Zeke para o Shen suporte etc.