cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Itens de Suportes que foram retirados

{{sticker:zombie-nunu-bummed}} Bem, bom dia. Me chamo HURESOHN jogo lol desde (acho que) maio de 2017(pouco tempo kkk) e nesse tempo venho me identificando bem mais com a lane suporte, obviamente tem suportes que jogo muito melhor do que outros sups com quem jogo mal, é o caso do braum. braum é um suporte fácil de jogar, com o qual adquiri minha m6(ainda não encantada por falta de essencia) em menos de um mês, foi amor a primeira vista, o stun, o bigode, o escudo. porém(todavia, entretanto) nem tudo é um mar de rosas, mel e leite. Com a nova atualização do patch foram removidos dois itens que eram ESSENCIAIS pra minha build de braum (que descansem em paz): {{item:3309}} face da montanha e o rubi da visão cujo qual só nos deixa lembranças foi uma atualização que me deixou simplesmente LESADO, num patamar de insatisfação Além dos que eu já havia alcançado, sinceramente, foi um baque muito grande acima de todos os suportes que dependiam desses itens Quantas vezes já não salvei um adc desprevenido usando uma face da montanha ou então fugi correndo de uma briga contra 5 usando meu zilean e um talismã da ascensão{{item:3306}} (que descance em paz) eu só tenho a dizer que foi a primeira vez que a riot games me decepcionou com uma atualização, po riot, não tropeça assim comigo não que eu fico magoado. agora, não sei mais oque fazer né, vou tentar criar uma nova build de braum e chorar no banho com saudades dos meus itens {{champion:201}} atenciosamente Huresohn

6 RESPOSTAS
Tropa
Tropa

achei triste tirarem as recompensas antigas 😞

A Face da montanha pode ser substituído pelo medalhão do solari que é até melhor, sei que talvez você utilizasse os dois na mesma build, porém da forma atual vai abrir uma maior variação de builds para os suportes, pense pelo lado positivo.

Cade meu escudo rito gomes? cade?

é que, era um item mais rentável e com cooldown menor que o medalhão

Tropa
Tropa

Tambem jogava muito de braum! Muitos desses itens vão fazer uma falta muito grande. Dificultou a vida dos suporte "tank" no inicio de jogo!  

Arauto
Arauto

Bom, o Rubi da Visão suas wards foram encaixadas naquele item principal para suportes, abrindo espaço pra você fazer um item que também dê vida caso sinta saudade do Rubi e que ainda dê mais benefícios. E sobre a Face da Montanha, é só esperar que daqui a pouco vem um igual. Também removeram a Asserção das Rainhas Gélidas mas trouxeram as Sombras Gêmeas. Também removeram o Talismã da Ascenção mas no próximo patch ta vindo um item que faz a mesma coisa que ele, mas sem a escalação de ouro, e futuramente vai vir algo igual a Face da Montanha.