cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Itens de suporte.

Como optar entre Shurelya e Solari quando jogando de suporte, por exemplo com o Blitz.

7 RESPOSTAS

Eu gosto de Solari quando tem assassino do outro lado ou quando o time inimigo é full ad. Shurelya eu já não sei :s Acho que se torno um item bem meh depois da atualização dele. Nunca mais o fiz.

Vc considera buildar algum outro item mitico alem desses?

Kayne02
Arauto
Arauto

Não faz sentido Shurelya para Blitzcrank. Você não vai abusar tanto assim da MoveSpeed. O melhor é um Solari para Tankar mais e dar Shield pro Carry também.
A Gameplay do Blitzcrank é praticamente PickOffs ou estar no meio da Fight dando Silence em todo mundo. Em qualquer um dos dois casos, Solari é superior à Shurelya.

Campeões como Rakan fazem Shurelya.

SShadowW
Dragão
Dragão

Cara se for escolher apenas entre os dois vai de Solari

Igual já explicaram a Shurelya não está mais aquela coisa, mesmo jogando de Rakan não me lembro a última vez que comprei ele

Ainda mais se estiver de blitão

No caso Rakan usa Shurelya por causa da ult dele? E eu acho que o blitz consegue utilizar bem essa move speed pra quando quer aproximar-se sem dar o hook, realizar uma iniciação sem gastá-lo.

Para isso você normalmente pode usar o Flash Hextec, ou mesmo só se aproximar com o W. Se você tentar dar Engage com um Blitz só andando reto (depende do caso), você pode só morrer por não ter um item defensivo como Solari. Note que Sett Sup faz Quimiotanque, por exemplo, e não Shurelya. E ainda assim ele precisa do Flash Hextec.

Rakan não usa só pela Ult, mas porque o Engage dele necessita de proximidade e dos aliados estarem próximos também (Shurelya concede Move Speed para os aliados também). De Blitz você puxa os inimigos; muito dificilmente vai até eles. E, se você for, como vai sair depois? Sem um item de resistência, vai ter boas chances de morrer por não ter Escape.
Kayne02
Arauto
Arauto

Se você pesquisar no ProBuilds, vai ver algo bem dividido entre Shurelya e Solari. No OPGG, Solari é dominante, mas Shurelya ainda é viável.

Você pode testar, caso sinta que precise encostar no inimigo para dar Engage, mas essa é a minha opinião sobre a escolha entre esses dois itens para Blitz. Você não é um ProPlayer que saberá lidar com a falta de resistência, e até os Plat/Dima da Coréia preferem o Solari.