cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dead on bush
Aronguejo
Aronguejo

Itens removidos na pré-temporada 2021

Olá pessoal, fiquei sabendo que a Riot vai excluir alguns itens do jogo nessa pré-temporada de 2021, queria saber oque vocês acham sobre pois vários itens são importantes para alguns campeões como a Pistola Hextech pra Akali, o Graal para vários suportes etc, esses são só alguns exemplos, tem outros itens importantíssimos também, mas e vocês, o que acham sobre isso?

EjG2zlrWkAAc0Bv.png

21 RESPOSTAS
majinarubr
Tropa
Tropa

Cada vez mais, personagens baseados em skillshots vão ficando obsoletos
Sky Cage S2
Aronguejo
Aronguejo

Bom eu acho legal fazer uma faca de statikk  pro Tryndamere e também gosto dos itens :Iten3030: de gelinho, oque será que vão fazer com as runas de aprimoramento glacial? De qualquer forma vai mudar muitas builds. 

cocô
Aronguejo
Aronguejo

Não digo que é certo ou errado, mas sinto que fizeram isso para adequar os itens novos à nova loja.

Todos sabem que Statikk não estava sendo tão utilizada e, quanto a pistola, sempre achei que era um item "mais ou menos", porque mas dependia de vários fatores para funcionar. Só que, com os itens que vão lançar, acho que todos tem sua funcionalidade mais "definida" e vão ser mais abertos, afinal, a pistola era basicamente um Rei Destruído mas para AP.

Enfim, para mim não vai fazer falta, mas aos campeões que utilizam esses itens para a build, seguir num caminho mais explosivo talvez seja a direção certa... Tal que, para ajustar os novos itens aos campeões que realmente têm a necessidade, vão modificar tanto com os itens que vão vir com os campeões, como sempre fazem.

Bom, to bem ansioso para a reformulação da loja e entre outras coisas, tô aguardando bastante pra ver~

"Não posso ser bom, preciso ser perfeito." Jhin

É O MUFAS
Aronguejo
Aronguejo

Palhaçada , elmo adaptativo é um **cogumelo do Teemo** item importante , a riot só faz merda, todos os itens ai da imagem são excelentes itens e de muita importância.
Desde que a riot retirou o zz rot e a flamula de comando , eu perdi as esperanças.
< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]
uMineirinho
Aronguejo
Aronguejo

Fico triste, muitos objetos base dessa lista eu já tinha me acostumado bastante com eles e são até mais baratos. Pode ser que tenham aparecido infrequentemente nas builds, mesmo assim eu os utilizava muito...vou sentir falta k.

lucasg805
Aronguejo
Aronguejo

E o jogo ficando cada vez mais na mesma mesmice de itens...
Sem outras opções viáveis, que decepção? Vão remover o item AP que joga move speed pra você acumulado e a faca de stattick.
Kansai
Dragão
Dragão

Só removeram 60% dos itens de mago suporte... E colocaram nada no lugar...

Matou uma classe inteira.
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

É que tem que pensar um pouco mais alem do fato de "Ah, riot excluiu itens, gg"

Tem que lembrar que varios itens novos estão vindo por ai, incluindo itens com funções semelhantes a esses. Esses itens vão sair, mas vai ter coisa nova pra compensar e substuir, talvez com efeitos similares e reformulados.

E outra coisa, alguns champs estão sendo compensados por isso já. Kat ta tomando um mini-rework no PBE, onde a passiva, E e a Ult aplicam efeito de contanto, podendo aplicar speelblade, Rei destruido, Limite da razão, etc... Fora a ult dela agora escalar com atackspeed. São mudanças pra compensar a falta de pistola, e abrindo MUITAS possibilidades de build alternativa pra ela, por exemplo.

Pessoal tem que cuidar antes de falar, e ir pesquisar as coisas por completo pra saber o contexto e o que ta rolando no geral.
TiuHiikou
Tropa
Tropa

Que eu tenha percebido, tiraram os itens de "skillvamp" do jogo. Hextec Gunblade foi removida e a dança da morte perdeu a passiva de omnivamp. Mais uma vez a Akali tomando no cu pra Riot. Agora eu só quero ver o que eles vão fazer pra "salvar" o champ.
Deterock2
Aronguejo
Aronguejo

"Ain! Agora a Kataprimas não vai mais ser op, uin, estou impactada!"

@Deterock2

Honestamente, eu não acho Kat OP justamente pq ela é punida muito facil se entrar na hora errada na luta.
Skillvamp era algo que dava a ela a resistencia extra que precisava pra poder se jogar no time inimigo e aguentar alguns segundos a mais viva.

Kat ta tomando um micro-rework no PBE onde a passiva, E e Ult vão aplicar dano de contato, além da ult dela escalar com atackspeed tbm. Isso significa que itens AD como Rei Destruido,Guinsoo e Limite da Razão vão ser versateis pra ela, e ela vai poder usar isso pra compensar a perda da gunblade, fora as novas possibilidades de build.

Vai se danar se não tem o que melhorar não termina de estragar **cogumelo do Teemo**. Ql a dificuldade de só acrescentar os itens.

Kata sempre foi quebrada amigo, me desculpe se vc discorda da minha opinião, por ela ser um squish, mas, isso nunca lhe tirou a fama de champ de cotoco.

Eu digo que ela é Ok, pq Kat normalmente tem que jogar mt safe no early pq ela é horrivel na lane, e depende muito do roaming. Se ela n conseguir snowballar, ela não se destaca e não impacta tanto quanto precisa. Além de como eu disse, ela é anulada MUITO facilmente se o time inimigo for coordenado pra lidar com ela, ou ela comete erros na hora de entrar na luta.

Creio que só pq ela da muito dano, isso não é um fator que isoladamente, deixe ela broken. Como ela tem muita janela de contra jogada, acho ela bem saudável.
Sebuman
Aronguejo
Aronguejo

Gente, as pessoas vêm dar opinião sem ler tudo... por que é que eu não estou surpreso com isso?

O Gemada de Taric tem toda a razão. Para cada item removido, dá pra citar um item novo ou um item reformulado que fica no lugar. Vamos brincar?

- Sai Elmo Adaptativo, entra Força da Natureza.
- Sai Malho Congelado, entra Rancor de Serylda.
- Sai Hextec GLP-800, entra Glacieterno.
- Sai Pistola Laminar Hextec, entra Desvario de Axamuk.
- Sai Prisão de Feitiços, entra Celeridade Cósmica.
- Sai Graal Profano de Athene, entra o Cadinho de Mikael que agora também cura na ativa.
- Sai Faca de Statikk, entram vários itens que não tinham Chance de Crítico e agora têm. Inclusive, o Lembrete Mortal vai ter um Zelo na composição. Além disso, ainda temos o Canhão Fumegante e a Chuva de Canivete para ataques energizados, e o Furacão de Runaan para bater em múltiplos alvos.

O único item que realmente não vai ter um substituto similar é o Sombras Gêmeas. Mas faz sentido, esse item dá um controle de mapa forte demais e é vinculado demais a campeões específicos (e a uma runa específica, que é o Aprimoramento Glacial).

Sebuman
Aronguejo
Aronguejo

E com relação à Katarina: além do Vampirismo Mágico que ela vai poder ter com o Desvario de Axamuk (ou seja, não perdeu tanto o sustain), ela agora pode buildar Dente de Na'Shor e aproveitar totalmente o item (efeitos on-hit na passiva, no E e no R). A build muda, mas ela continua com boas builds - só perdeu o raiozinho da Alfange/Pistola Laminar, e sinceramente? ainda bem.

Se ela ficar fraca, sempre dá pra buffar (mas eu acho que ela vai é ficar mais forte, é só o povo aprender a jogar com ela sem o ativo da Pistola Laminar).

Skywinem
Arauto
Arauto

Vão remover esse gelinho nojento do jogo. Como eu tô feliz 🙂

Fui jogar de Katarina, e removeram a "Pistola Hextec". Fiquei triste, mas vida que segue!
JGSB11
Tropa
Tropa

A pistola para kayle era o item principal, pelo amor de deus riot, pensa ne.