Olá pessoal, fiquei sabendo que a Riot vai excluir alguns itens do jogo nessa pré-temporada de 2021, queria saber oque vocês acham sobre pois vários itens são importantes para alguns campeões como a Pistola Hextech pra Akali, o Graal para vários suportes etc, esses são só alguns exemplos, tem outros itens importantíssimos também, mas e vocês, o que acham sobre isso?
Bom eu acho legal fazer uma faca de statikk pro Tryndamere e também gosto dos itens de gelinho, oque será que vão fazer com as runas de aprimoramento glacial? De qualquer forma vai mudar muitas builds.
Não digo que é certo ou errado, mas sinto que fizeram isso para adequar os itens novos à nova loja.
Todos sabem que Statikk não estava sendo tão utilizada e, quanto a pistola, sempre achei que era um item "mais ou menos", porque mas dependia de vários fatores para funcionar. Só que, com os itens que vão lançar, acho que todos tem sua funcionalidade mais "definida" e vão ser mais abertos, afinal, a pistola era basicamente um Rei Destruído mas para AP.
Enfim, para mim não vai fazer falta, mas aos campeões que utilizam esses itens para a build, seguir num caminho mais explosivo talvez seja a direção certa... Tal que, para ajustar os novos itens aos campeões que realmente têm a necessidade, vão modificar tanto com os itens que vão vir com os campeões, como sempre fazem.
Bom, to bem ansioso para a reformulação da loja e entre outras coisas, tô aguardando bastante pra ver~
"Não posso ser bom, preciso ser perfeito." — Jhin
Fico triste, muitos objetos base dessa lista eu já tinha me acostumado bastante com eles e são até mais baratos. Pode ser que tenham aparecido infrequentemente nas builds, mesmo assim eu os utilizava muito...vou sentir falta k.
Gente, as pessoas vêm dar opinião sem ler tudo... por que é que eu não estou surpreso com isso?
O Gemada de Taric tem toda a razão. Para cada item removido, dá pra citar um item novo ou um item reformulado que fica no lugar. Vamos brincar?
- Sai Elmo Adaptativo, entra Força da Natureza.
- Sai Malho Congelado, entra Rancor de Serylda.
- Sai Hextec GLP-800, entra Glacieterno.
- Sai Pistola Laminar Hextec, entra Desvario de Axamuk.
- Sai Prisão de Feitiços, entra Celeridade Cósmica.
- Sai Graal Profano de Athene, entra o Cadinho de Mikael que agora também cura na ativa.
- Sai Faca de Statikk, entram vários itens que não tinham Chance de Crítico e agora têm. Inclusive, o Lembrete Mortal vai ter um Zelo na composição. Além disso, ainda temos o Canhão Fumegante e a Chuva de Canivete para ataques energizados, e o Furacão de Runaan para bater em múltiplos alvos.
O único item que realmente não vai ter um substituto similar é o Sombras Gêmeas. Mas faz sentido, esse item dá um controle de mapa forte demais e é vinculado demais a campeões específicos (e a uma runa específica, que é o Aprimoramento Glacial).
E com relação à Katarina: além do Vampirismo Mágico que ela vai poder ter com o Desvario de Axamuk (ou seja, não perdeu tanto o sustain), ela agora pode buildar Dente de Na'Shor e aproveitar totalmente o item (efeitos on-hit na passiva, no E e no R). A build muda, mas ela continua com boas builds - só perdeu o raiozinho da Alfange/Pistola Laminar, e sinceramente? ainda bem.
Se ela ficar fraca, sempre dá pra buffar (mas eu acho que ela vai é ficar mais forte, é só o povo aprender a jogar com ela sem o ativo da Pistola Laminar).
A pistola para kayle era o item principal, pelo amor de deus riot, pensa ne.