cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Itens sem noção!

Lembrete Mortal  &
Lembrança do Lord Dominik

Cara, venho aqui mais uma vez RECLAMAR, sei que é só entre agente(RIOT NÃO LIGA PARA ESSE FORUM)! Mas não IMPORTA.
Estou muito chateado com coisas que não tem NOÇÃO,  nesse jogo.
Já percebi varias delas! Choro, reclamo, esperneio, desinstalo e depois volto correndo. Por que?
Porque eu amo esse jogo! Porem essa ultima coisa que aqui estou reclamando, acho que vocês vão concordar! É esse dois itens:Iten3033: e :Iten3036: Acho muito sem NOÇÃO, o fato de que um Melee(Corpo a corpo) usar esse itens. Sim, tem varias outros itens que não tem logica, (Duas adagas viram um arco recurvo, que magia é essa?!!!). Mas não isso, o lance aqui e atributos e PASSIVAS UNICAS do :Iten3033: para RANGE tudo bem, porem para MELEE ele não deveria INFLIGIR os mesmo efeitos! Desculpa o erro de portugues e etc.
:champion69::champion133::champion130: usando esses itens e castigando tanks com a mesma eficácia que um RANGE! Putzz, não da mais. 😞

6 RESPOSTAS
Highlighted

Ué , eles nem são lá essas coisas , Yasuo já tem penetração pelo Kit , Master Yi tem dano verdadeiro. Zed não tem nada demais.
Highlighted

Mesmo com esse itens, esses campeões perdem um tempo monstruoso pra só matar um tank, resultando na morte deles em uma team fight, alias é uma tremenda idiotice enfrenta-los sozinho sendo que dois deles são DUELISTAS.

Highlighted
Arauto
Arauto

Cada um desses bonecos morre com 2 hits.

flw

Highlighted

Então acho que deveriam nerfar os atributos para campeões ranged, já que eles atcam a distância. Os melee pelo menos tem que arriscar perder vida para infringir dano.
Highlighted
Dragão
Dragão

Isso aqui é um moba e não um MMO fera
*center>
Highlighted

Porque a imensa maioria dos campeões melees preferem cutelo negro em vez do ultimo sussurro, então praticamente só adcs buildam esse item, não faria muita diferença essa alteração.