cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Audubon
Aronguejo
Aronguejo

Já notaram há diferentes tiers para "campeões late game"

Existe a tier god que são os champs que escalam tanto no late game que ninguém consegue pará-los: Jax, Vladmir, Master Yi e Kassadin - esses 4 são os verdadeiros deuses do late game e fazem 1v9 no final da partida

Em segundo tem a tier que engloba os campões que são ótimos no late game e escalam bastante: Fiora, Kaisa, Vayne, Veigar, Nasus, Cassiopeia, Yasuo, Viktor, Twitch, Cho gath, Azir, GP, Kayle, Karthus, Jinx e Alphelios

E por último tem a tier de campões que dependendo da comp inimiga escalam no late game, mas na maioria vezes tem o spike no mid game, porém continuam fortes no late e não tomam outscale (mas não crescem tanto quanto os citadores anteriores). Estes são: Diana, Fizz, Camille, Zed, Tryndamere, Qyana, Ashe, Corki,  Caitlyn, Ekko, Evellyn, Graves, Teemo , Sylas e Syndra

Esse tipo de informação sobre o escalamento de champ é muito importante, não entendo porque a Riot não tem isso em seu site. Ajuda muito pra quem não é main e gostaria de saber os limites de cada campeão.

22 RESPOSTAS

Eu acho que jax está um pouco forte atualmente e merecia nerf, mas kassadin e jax são campeões diferentes como tbm veigar( o veigar deveria estar no"tier god"" jax e forte no 1v1 duelista só tem um stunsinho em uma pequena área,muito difícil um jax se encaixar em tfs.

@Dizzie  escreveu:

@Hannah Fellows  escreveu:

Eu realmente estou ansiosa para ver um Kassadin 0/7 conseguindo voltar para o game apenas ultando em uma TF. Ontem joguei contra um Kass top e ele ficou 0/5 e não conseguia fazer absolutamente NADA. Entenda que quando um campeão com um early game tão ridículo de fraco é stompado ele dificilmente voltará para a partida.
Kassadin pode ter uma mecânica simples, mas não compare os dois. Kassadin sofre o quadruplo que um Jax sofreria para atingir seu power spike. Um bom Kassadin sabe segurar o máximo o seu early game para não perder em rotação no midgame.

Kassadin não é bom no top mesmo. Ele apanharia contra campeões comuns dessa lane.

No mid ele tem mais chances de pegar kill em roamings. Aí está sua resposta.

Em 8 anos de jogo eu nunca vi um Kassadin no top. Deve ser algo bem raro mesmo.

Não sei de onde você tirou isso. Mas o spike de um Kassadin é maior que de um Jax sim. 

Kassadin é um boneco feito para dar burst. Já o Jax é um duelista, demora mais tempo para matar alguém por definição. Seu argumento é um tanto quanto ilógico.  

E sim, um Kassadin 0/5 ou 0/7 consegue voltar rapidamente pro jogo caso tenha fechado 3 itens e estando level 16.

Não é atoa que ele tem o level 16 mais forte do jogo, superando até um Vladmir.

Perder lane não é sinônimo de perder jogo. 

Bom, tendo apresentado todos esses fatos, acho que não tem mais o que ser discutido aqui.

Encerro minha participação nesta discussão.

Se você ainda tiver dúvidas, pode consultar alguns sites de estatísticas sobre o jogo.

É isso. Bons jogos pra você. 

É muito fácil levar em consideração um Kass voltar no game em seu spike, com três itens e um lv.16. Quero ver um Kass na lane phase 0/7 voltar no game, e já aviso que não volta nem ferrando. O meu ponto não é comparar os dois em quesito funções, mas sim o early game de cada. Pq um tem um early game tão ridículo de fraco e o outro tem um early razoável? O meta atual se baseia muito mais em lane phase do que em TF, sendo um fator muito forte para um Jax. 
É totalmente injusto o Kass ter um early tão ruim, em quanto Vlad tenha um early por exemplo tão safe e consiga ter um impacto tão grande em seu spike.

Audubon
Aronguejo
Aronguejo

Os counter de Kassa e Vlad sao bruiser de late game como Fiora, Jax, Yi e até o Yasuo

É impossível um Jax ser solado por um Kass no mesmo nível e itens