cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Já que a RIOT gosta de proibir as coisas...

A RIOT já proibiu o competitivo de fazer :Iten3124: para o :Champion46: quando o item estava OP demais para o campeão, já chegou a proibir a utilização de certos campeões em certas roles no competitivo. Então não seria mais facil a RIOT proibir o cara que está escolhido como "ADC" no competitivo de usar o :Summoner12: ao invés de deixar o feitiço uma grande porcaria??? Fica a Dica kkkkkkkk

3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A questão do Jhin de Guinso é a seguinte: Havia um bug que deixava ele com um dano absurdamente alto quando ele fazia esse item, entendeu? Também não entendi isso do TP, o tp é algo com grande impacto no jogo, mas depende muito do tempo de recarga dele (que é absurdamente alto), não vejo motivo pra aumentar ele, provavelmente vão trocar tp por ignite, fica só vendo

Highlighted

@Carla Safada@  escreveu:
A questão do Jhin de Guinso é a seguinte: Havia um bug que deixava ele com um dano absurdamente alto quando ele fazia esse item, entendeu? Também não entendi isso do TP, o tp é algo com grande impacto no jogo, mas depende muito do tempo de recarga dele (que é absurdamente alto), não vejo motivo pra aumentar ele, provavelmente vão trocar tp por ignite, fica só vendo

Eu estou ligado nesta desculpa que a RIOT deu, mas você realmente acredita nisso mano kkkkk? Se um item esta bugado da forma como eles alegaram, o item bugaria para qualquer campeão que o fizesse não apenas para 2 como foi alegado. Sem contar o fato do  :Champion46::Iten3124: ter ficado "bugado" por 2 semanas nos servidores "in live" kkkkkkk. Se isso acontecer, é mais provavel que a RIOT decida nerfar o :summoner14:, :Summoner6: e assim por diante do que arrumar mais esta cagada que fizeram

Highlighted

isso acontece toda vez que algo é muito usado no competitivo, vide flamula, cronômetro, item da selva com ward,..., isso é regra quase.
Não tive tempo de jogar, mas no fundo acho interessante a ideia. TP dá uma mobilidade global muito grande e isso agora vai fazer (especialmente split pushers) a se questionarem mais se usam o TP pra ir pra rota ou se guarda pra uma possível TF. No fundo, acho que vai afetar mais top do que o bot essa mudança.