cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
EvinhoBarros86
Aronguejo
Aronguejo

Boa tarde,

Alguem sabe me dizer como uso a ult do jax ? Qual melhor ordens de combo dele?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Bom, a ult você usa pra durar mais se achar que vai morrer, ué
Ele é um champ baseado em AA, então não importa tanto assim a ordem das skills, o combo mais forte é  tentar chegar perto andando,  ir dando AA e usa o E pra não tomar AA, ativa o W depois do segundo AA pra combar com a passiva da ult e dá o Q se o cara fugir. Ou faz que nem eu e ativa o E, pula com o Q e sai dando auto-ataque e usando o W sempre que der.

DICA: Usar o E no início pode garantir a troca porque você também não toma dano dos mínios e vai stunar eles depois(tempo pra você entrar no mato)

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Linkhell
Aronguejo
Aronguejo

Combo:ativa o E usa o Q no cara stuna ele usa o W e sai dando ataque basico

Usando o R: usa se voce tiver contra um duelista ou gank para sobreviver mais tempo ou ate ganhar a luta

Bom, a ult você usa pra durar mais se achar que vai morrer, ué
Ele é um champ baseado em AA, então não importa tanto assim a ordem das skills, o combo mais forte é  tentar chegar perto andando,  ir dando AA e usa o E pra não tomar AA, ativa o W depois do segundo AA pra combar com a passiva da ult e dá o Q se o cara fugir. Ou faz que nem eu e ativa o E, pula com o Q e sai dando auto-ataque e usando o W sempre que der.

DICA: Usar o E no início pode garantir a troca porque você também não toma dano dos mínios e vai stunar eles depois(tempo pra você entrar no mato)

Ver Resposta em Destaque no post original

Boa rapido e pratico
assim depende muito do duelista porque um trindamere ou uma fiora, se você esperar o momento certo para trocar nem precisa do R porque tu vai aperta E e bater neles até o escambau então a ult msm dx pras tf ou disputa de objetivo, mas se vc tiver em uma toca e perceber que pode perder, bom ai é hora de usar seu R.