cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zileandro
Tropa
Tropa

JG | Posso ficar full objetivos ou full ganks?

Se eu passar o jogo só garantindo os bichos da selva, é uma boa?
Ou se eu ficar gankando o tempo todo, seria melhor?

Claro que tem que mesclar, mas focar um ou outro é uma forma de jogar, certo?

4 RESPOSTAS

Acredito que essa questão de ficar full farm ou gankar mais depende do campeão e do ritmo da partida.
Se quiser ficar full farm o jogo todo eu lhe indico o Karthus que está bem forte no momento e tem um bom clear da jungle,vc só farma com ele e quando ver alguém do outro time low life vc aperta R e pega kill.
Seu Augusto
Arauto
Arauto

Pra mim eu acho que não tem como fazer full objetivo sem gankar ou alguma lane estar ganhando, pq vc não vai ter como contestar ou startar
pizza mozzarella rella rella rella rella

Acho que ficar full farm/full gank sem ter uma boa noção de como vai ser as lanes é uma roleta russa. Se você pegar um time que perde o early game e pickar um karthus, vai provavelmente conseguir fazer nada no game. Mesma coisa se aplica a full gank, se o jg inimigo apenas farmar vai ganhar 2/3 leveis na sua frente facilmente.

Realmente a melhor ideia é ''mesclar'' isso e jogar pensando na sua comp, o que seria mais util
Brooky
Arauto
Arauto

ai mano, o minha resposta vai ficar grande, então eu vo fazer um post respondendo, com seu nome no título "JG | Posso ficar full objetivos ou full ganks? Resposta ao AKIRA TORIYAMA
jajá aparece.
Só o Conhecimento Liberta.
A força só se revela, quando se é destroçado — Urgot