cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

JG para quem ta iniciando na Jungle

Ola bom dia, tarde ou noite, tudo beleza?

Então, eu to querendo reaprender a jogar na jungle, jogava muito com a Evellyn antiga, mas depois do rework eu parei de jogar jungle e foquei adc, mas agora queria voltar pra jungle, mas estou na dúvida de qual personagem masterizar, queria algo simples sabe, não quero focar minha atenção na mecanica do personagem e sim no macro. Alguém tem alguma sugestão de jungles simples e fácil de gankar? kk 

11 RESPOSTAS
Highlighted

master yi, não precisa de cérebro e vc dará 4235184 pentakills

Highlighted

skarner

Cara, vai por mim, o melhor jungler pra iniciante e aprender o basico, é Warwick.

Warwirck ja foi feito com o propósito de ser acessivel e facil, mas ter algo para dominar ele.
Tu consegue fazer a jungle bem tranquilo com o sustain dele, ele tem um gank legalzinho com o Fear dele e a passiva do W, um gank muito forte lvl 6 com a ult, e além de que ele pode solar objetivos com certa facilidade.

Ele tem um dano muito bom, e é um off-tank/bruiser, ou seja, ele é bem resistente também, o que ajuda a perdoar alguns erros de posicionamento.

Como ele é bem simples, tu pode se concentrar mais na jungle como você mesmo quer, e deixar o gameplay do champ fluir natural já que ele é bem facil de pegar o jeito.

Ah, e como WW não é muito popular, tu não vai ter problemas em contestar ele e jogar com ele direto!
Espero que ajude!
Highlighted

@Gemada de Taric

Vlw, eu vou tentar jogar com ele então, eu até que tava pensando nele mesmo, obg pela dica
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se não quer se preocupar com mecanica na jg, opte pelos tanks. Destruidores de TFs e são muito simples de jogar e dificilmente morrem mesmo se for pego em emboscadas. Os mais faceis e com os ganks mais fortes são rammus disparado o melhor, seguido de zac, sejuane, skarner, amumu e tambem voli e trundle, porem esses 2 ultimos estão meio fraco, mas são bons contra um pick meta que é o ornn.

Rammus e zac não é necessario nem farmar, apenas faça o clear inicial e saia gankando sem parar que provavelmente irá destruir o early game.

Highlighted

Nossa, vlw, Rammus deve ser muito bom mesmo, eu vou estar ele hj tbm, obg pela dica, realmente me ajudou
Highlighted
Moderação
Moderação

Se quiser alguma coisa pra focar em snowball early eu recomendo o Xin Zhao que é um dos mais simples e tem muita força no early game pra te dar um bom controle do jogo. Mas se quiser algo mais safe onde você pode só focar no seu jogo antes de começar a interferir no jogo do oponente, eu recomendo Zac que é um tank que graças ao E dele sempre consegue fazer o jogo dele acontecer. E por fim, se quiser algo um pouco mais focado em farm e counterjg, eu recomendo Kayn que realmente é bem simples mas que farma tão rápido e tem tanta mobilidade, que se você quiser só ficar brincando de roubar a jungle inimiga o jogo inteiro, você consegue, e isso te ajuda a ter bastante noção de tracking e rotação.
Highlighted
Dragão
Dragão

Vc joga de Morgana certo? pq n tenta levar ela pra ela JG?
*center>
Highlighted

@Drill Barnacle ah, vlw pela dica, eu vou jogar com ele sim, ja vi gameplays dele, parece ser divertido de jogar tbm kk
Highlighted

Eu ja tentei morgana na jungle, mas tomei trauma, foi stomp demais kkk mas eu quero tentar de novo eu acho kk
Highlighted
Dragão
Dragão

Kayn sem dúvidas.
banerzinho