cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Jinx precisa de nerf

Não é nem choro por conta do campeão, mas estou achando ela bastante quebrada. Quando jogo de Jinx stompo o jogo, quando jogo contra eu perco porque  o boneco só precisa apertar o Q e acertar a ult. Não importa se ela estiver atrás ela vai dar a volta por cima com 3 itens fechados. Uma lane contra Jinx é totalmente chata e a chances de você fazer algo contra ela se tornam extremamente nulas.  Sem falar q se você tomar camp do jg inimigo já era o jogo pra você porque ela vai carregar. Acho que a Riot deveria nerfar o boneco, igual fizeram com a Vayne e com a Sivir. 

30 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Jinx precisa de nerf

ela ta bem chata ultimamente .
Highlighted
Arauto
Arauto

Discordo. Jinx é um dos bonecos mais fáceis de tomar controle de grupo ou ser campada por um JG pois não tem nenhum escape e o CD da mordidinha é alto. Fora que vc usa skills + o ataque com o canhão e já fica sem mana. Se nerfarem ela com o que ela tem de melhor, o boneco fica inútil...
Highlighted
Arauto
Arauto

buffs né, masi esquecida que a quinn
" Se está no jogo, é para usar! "
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Na minha opinião ela está balanceada.
Highlighted
Lenda
Lenda

Bom estatisticamente ela é apenas a 6ª melhor ADC, antes de nerfar ela eu acredito q precisariam nerfar Sivir, Kai'sa, Ezreal, Ashe, Vayne. Jinx é uma campeão sem mobilidade, fácil de abusar no early game, é natural q ela seja recompensada com um alto dano em área.
Highlighted

O lança foguetes tá dando wave clear e pressão logo no inicio do jogo, pode isso?
Highlighted

Por isso chama-se Hypercarry, tem uma fase de rotas frágil e facil de abusar, depois vira um monstro se souber se posicionar e farmar bem, agora, se vc não está conseguindo abusar de uma Jinx na lane tem algo errado aí

Highlighted

@Kumeru Ubrioko  justamente por isso,  o boneco pode estar muito atrás fecha Gume,Runnan e canhão faz um estrago só usando o fishbones batendo de longe. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ultima q vc jogou de jinx foi 2 dias atras foi contra bot.
Penultima vez que voce jogou de jinx foi 1 dia atra e perdeu p jhin.
A outra vc jogou a quase 1 semana atras seu sup foi mvp e o adc inimigo timnha o mesmo farm q voce e tinha kill tambem(Ou seja, vc nao fez diferença pra dizer que carregou).

Voce teve varias que jogou contra e pelo kda da jinx inimiga vcs perderam a lane....
Não será que voce nao sabe jogar contra?

Em relação ao ez que voce jogou contra numa partida que ele ficou mvp, deveria nerfar o ez tambem?
O jhin tambem?
O twitch 15/9 tambem?
A caitlyn inimiga 23/9 tambem?
O draven 15/4 tambemn?
A MF 9/1 tambem?

Seu argumento que voce joga e stompa é invalido já que so jogou 3x em 1 semana e 1 foi contra bot.

Seus adc adverssários na maioria das partidsas estao fortes.
Nao sou tao bom assim mas digno de dizer que não é porque voce pegou mais jinx inimiga que ela esteja forte e sim que na maioria das partidas vcs nao conseguem tirar a lane de vcs do jogo.
O fato de vc ter pego varias jinx inimiga, nao significa que so porque ganharam, o champ ta forte e sim que vc perdeu a lane pra maioria deles.

Ainda mais no nosso elo, onde dizer que tal champ ta forte sem saber o que......

Que tal champ countera outro sem saber pq......

Entao, deixa minha jinx em paz ai RAPPA!

Na minha opiniãoKaysa, Cait e Ez estao bem mais forte, problema do ez é saber jogar ma so dano ta idiota demais...

Dependendo do ez, se fedado, uma ult tira o time inimigo todo da tf....

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@LN Campa Não  pensei que ele fosse main ADC pelo nick... Agora que vi shauhsushua:champion115:

Highlighted
Arauto
Arauto

Quando pego Lucian nem vejo Jinx crescer na partida 😛
nick>payphone
Highlighted
Tropa
Tropa

Ela não precisa de nerf.
Não recebeu nenhum buff, só foi privilegiada pelo meta.
Mas provavelmente será nerfada devido a alta taxa de winrate
Highlighted

vayne ta tomando buff irmão, riot no crack
Highlighted

@LN Campa Não  Você diz isso porque joga com a Jinx, e usar argumentos tolos como por exemplo as partidas que eu joguei e fui stompado não adianta nada. O Boneco tem um dano horroroso com o canhão, entra na TF só usando o canhão e faz pentakill. Pode estar atrás como estiver, entra numa TF e acerta o W e usa o Q já é pentakill garantido. Concordo eles tem que nerfar outros ADCs pra isso em especial acho que a :Champion119: é uma dessas opções já que ela tá bem forte também. Em questão dessas partidas eu tive azar de cair contra 4 jinx maestria 7 e ainda tive o fetiche de ser gankado e divado várias vezes, já dei uma melhorada na minha gameplay um pouco. Mas não é só porque você joga de Jinx que ela não mereça ser nerfada, ela continua forte e com um winrate rídiculo. 

Highlighted

@BarDo Threshão  Na minha opinião: Jinx e a Vayne precisam de nerfs urgente. 

Highlighted

@Kumeru Ubrioko  É justamente esse lança foguetes que eu acho quebrado nela. Ela entra numa TF e fica safe começa a usar isso com o Zap(W) e faz pentakill sem esforço nenhum. 

Highlighted

Mais de 54% de win rate não é balanceado mesmo, as estatísticas falam por si só.
Highlighted

Justamente oque aconteceu com o Jax,nunca tomou um buff e nerf desde 2016,ai chegou o meta atual, tomou 2 nerfs e 1 buff
Highlighted
Tropa
Tropa

praticamente todo ADC são fáceis de serem campados, e tomar controle de grupo, isso não é motivo para não nerfar.