cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Jogadores High Elo provando que é quase impossivel sair do prata.

Ja fiz um topico onde fiz um desafio qualuer mestre ou desafiante a subir do bronze ate o mestre jogando apenas de suporte de Soraka. Sem surpresa nenhuma, nao teve nenhum contra argumento. O que prova que o balanceamento é ruim.

Agora esta ai mais videos de jogadores de High Elo onde dizem que é quase impossivel sair do prata.

4 RESPOSTAS
Highlighted

O balanceamento não é ruim, a botlane que é uma merda, essa é real, quem gosta de jogar nessa Lane gosta de se f#der, é a Lane mais dependente do time que existe. Eu era mono ADC e sei do que eu tô falando, melhor coisa foi ter me exilado dessa Lane, peguei nojo quando vi o quão injusto que é. Tá lá de boa se matando farmando bot no lvl 5 ainda e aparece um mid lvl 7 do nada p te matar num tapa.

Mas enfim, Prata impossível?? Só passa de sensacionalismo barato p atrair low elos p vídeo. Highelo passa isso aí piscando os olhos

Highlighted

High elo jogar de suporte na smurf sem duo é como colocar o Cristiano Ronaldo pra jogar de goleiro no time do seu bairro.

Highlighted
Arauto
Arauto

O cara pode vacilar um game ou outro, mas ele vai sair..., esses títulos são chamativos pra chocar a galera e trazer mais views.
Agora essa Mulher ai é platina 4 se n me engano, longe de ser high elo... ela joga bem mal pelo que já vi dela.
Agora, eu que sou D3 dou uma surra em qqr prata, já criei varias smurfs e jobei alguns amigos e nunca tive dificuldade pra fazer 1v9 no prata... agora imagina um jogador realmente High Elo, sai com aquelas taxa de vitórias toscas de 100% 30W/0L, já presenciei muitos.

nick>payphone
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não é dificil sair do prata, eu não sou high elo e saio com certa facilidade, não com 100% de WR mas tranquilo.
Os pratas são ruins, mas ruins mesmo, na verdade chamar eles de ruins é até elogio.