cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogar Normal Game é um PESADELO! Onde já se viu Diamante enfrentar Bronze cara??????

Na boa, é muito mais fácil ganhar ranked no seu respectivo elo, MESMO contando com o fator ansiedade e estresse das filas rankedas, do que vencer certas partidas normais, e o problema disso é a total falta de balanceamento.

Alguém me diz por que diabos é corriqueiro eu jogar num time ( considerando que sou apenas gold), com 1 prata 5, 1 Bronze e DOIS unranked com 50 de maestria enquanto o time inimigo contava com 2 players gold e até um platina? Pois é, tive uma partida recente que se pareceu com isso.

Eu sei que platina é ouro com borda chique e a jogabilidade é parecida e talz, mas a diferença entre um plat e um unranked/bronze é colossal, beira ao ridículo ter que colocar esses dois jogadores de habilidades totalmente diferentes pra se enfrentar.

Já joguei uma partida em que tinha um cidadão DIAMANTE 2 no mid, enfrentando um reles bronze 4. Eu não to de zoeira, quando acontece que o high elo é do meu time eu também acho chato, e eu juro que nao to inventando, tinha bronze de um lado e high diamond do outro, que diabos de matchmaking é esse galera?????????? Certo que o time do bronze possuía um plat 5, mas isso não deixa de ser absurdo, eu nunca nem imaginei que fosse possível um trem desses, pensei que o máximo de desbalanceamento era ouro5 enfrentar bronze/unranked

Me diz como se espera que um jogador iniciante ou um bronze consigam se divertir e treinar casualmente pras rankeds se normal game é esse show de stomp?

Cara, última partida peguei um adc que com 25 minutos de game tinha 20 de farm. VINTE. É menos que um creep por MINUTO. Não to dando rage porque perdi nem nada porque acontece com todo mundo, mas por que esse sistema permite que elos tão diferentes se enfrentem, isso é totalmente injusto e desbalanceado. Se for pra perder que seja perdendo porque joguei mal ou porque não fui bom suficiente pra carregar, mas perder/vencer porque os times possuem uma diferença gritante de habilidade ( que já podia ser constatada pelas bordas na tela de carregamento) é frustrante.

Como se smurfs e crias do pimpimenta stompando prata e bronze já n fossem difíceis o suficiente pros elos mais baixos….
36 RESPOSTAS

Sim? Se n quer ouvir rage /mute all, se quer ouvir problema seu.
Tomando stomp tu ta aprendendo várias coisas, como aprender a jogar estando atrás no game, aprender a não tiltar fácil, sem contar que tu pode aprender muito vendo o cara jogando.
Tropa
Tropa

Olá Roxy, é comum acontecer isso em normal game (pelo menos comigo), quando eu era bronze/prata season 6, ficava emocionado ao ver aquelas bordas de platina/diamante/mestre/challenger, não entendia o porque de estar jogando contra e a favor daqueles caras sendo que eu era um mero iniciante, mas com o passar do tempo eles começaram a servir como um treino e aprendizado, partidas completamente desbalanceadas, mas que muitas vezes acabavam em vitória, o resultado é que terminei no Diamante nessa season, e infelizmente não tenho mais desafios em normal game, só posso jogar para descontrair ou testar/treinar campeões, dificilmente vem jogadores acima do gold em ambos os times, é possível que o balanceamento feito pelo ’’mmr’’ me coloque como um ’’complete’’ para deixar meu time do msm nível q o outro, (ambos os times com 50% de chances de vitória) então leve esses normal game como um treino para você melhorar, e em caso de rage ou pessoas ruins em seu time, apenas mute e foque em ganhar, faça o famoso 1v9 e boa sorte na season 8 !

errado, existe MMR pra fila normal sim, se quiser tirar a duvida abra um ticket, cada fila tem seu proprio MMR, aram incluso na lista

como vc fazia pra passar vergonha na internet antes de falar essa mer…da?
Tropa
Tropa

ue não quer melhorar no jogo ? não quer sair do elozinho famoso fundo do poço, maneira mais fácil e rápida é jogar com quem sabe jogar o jogo ….

tenta pegar alguma coisa do que esses ’ diamantes ’ fazem pelo menos in rota, só nisso tem uma tremenda diferença do que elos mais baixos costumam jogar

ouça bem o que eu vou falar: normal game é normal game, partida rankeada é partida rankeada, laranjas são laranjas e maçãs são maçãs.
editado: se vc pegar uma banana maçã aí ja nao sei o que dizer.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, antes de existir isso de ELO, era somente MMR, e a normal game utilizava o MMR da soloq, não existe MMR pra normal game, é que tu é newbie e vem falar coisa que n sabe por aq

Como um jogador Unranked lhe digo que isso é praticamente impossível, é extremamente frustrante ir jogar normal game para aprender, levar stomp por alguém com muito mais experiencia e ser xingado pelo time, vc sai da partida tiltado e não aprende %%% nenhuma, perde a vontade de jogar
Aronguejo
Aronguejo

O MMR é separado. Essa season eu joguei praticamente só Normal Game. Eu não lembro de UM jogo solo que eu puxei bronze~prata nos NG. Sempre gold pra cima, isso que fiquei só mid-plat em ranked.
Tropa
Tropa

Tem coisa melhor q jogar com high elo e aprender algumas artimanhas? Se vc quer jogo balanceado joga ranked, normal game é 4fun. E se sua desculpa for a de treinar, tem opçao para jogar contra bot

Por um simples motivo, meu caro: AS DUAS FILAS SÃO DIFERENTES!!!!!!!!!!!!!

O mmr da fila ranqueada não é levado em consideração na fila normal, pois seria injusto com quem é unranked. Portanto, os dois times são compostos de jogadores aleatórios. Já ouvi falar de algumas estratégias para montar as equipes, mas nada confirmado.

Se você não quer jogar na fila normal por causa disso, então fique na SoloQ mesmo. A proposta da fila não é levar em conta o nível que um jogador demonstrou em outra fila. Senão, eu poderia pegar um ranking mais baixo na Flex, e exigir que meus adversários na SoloQ fossem mais iguais ao meu ranking da Flex.

O matchmaking é horrível e a Riot prefere refazer as runas. A pergunta é até quando eles vão ignorar isso?

Na flex eu sendo ouro V caí conta um Mestre e não estou reclamando —’

Cara, eu sou unranked, na verdade, peguei nível 30 não tem nem um semana. E cai contra mestre e challenger nas minhas duas ultimas partidas! Essa %%% tá ridícula.
Tropa
Tropa

Gente, eu criei um conceito de campeão pro lol com historia, habilidades e mais algumas coisas, por favor leiam e comentem.
Link: https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/historia-e-arte/Map3mnh7-nova-campeai-justine-o-vaou-da-a...
Obrigado a quem atender meu humilde pedido.

É tão bom ver um idiota ignorante querendo ser o dono da razão! Queria te conhecer pessoalmente só pra rir da sua cara ao vivo.

Idem