Na boa, é muito mais fácil ganhar ranked no seu respectivo elo, MESMO contando com o fator ansiedade e estresse das filas rankedas, do que vencer certas partidas normais, e o problema disso é a total falta de balanceamento.
Alguém me diz por que diabos é corriqueiro eu jogar num time ( considerando que sou apenas gold), com 1 prata 5, 1 Bronze e DOIS unranked com 50 de maestria enquanto o time inimigo contava com 2 players gold e até um platina? Pois é, tive uma partida recente que se pareceu com isso.
Eu sei que platina é ouro com borda chique e a jogabilidade é parecida e talz, mas a diferença entre um plat e um unranked/bronze é colossal, beira ao ridículo ter que colocar esses dois jogadores de habilidades totalmente diferentes pra se enfrentar.
Já joguei uma partida em que tinha um cidadão DIAMANTE 2 no mid, enfrentando um reles bronze 4. Eu não to de zoeira, quando acontece que o high elo é do meu time eu também acho chato, e eu juro que nao to inventando, tinha bronze de um lado e high diamond do outro, que diabos de matchmaking é esse galera?????????? Certo que o time do bronze possuía um plat 5, mas isso não deixa de ser absurdo, eu nunca nem imaginei que fosse possível um trem desses, pensei que o máximo de desbalanceamento era ouro5 enfrentar bronze/unranked
Me diz como se espera que um jogador iniciante ou um bronze consigam se divertir e treinar casualmente pras rankeds se normal game é esse show de stomp?
Cara, última partida peguei um adc que com 25 minutos de game tinha 20 de farm. VINTE. É menos que um creep por MINUTO. Não to dando rage porque perdi nem nada porque acontece com todo mundo, mas por que esse sistema permite que elos tão diferentes se enfrentem, isso é totalmente injusto e desbalanceado. Se for pra perder que seja perdendo porque joguei mal ou porque não fui bom suficiente pra carregar, mas perder/vencer porque os times possuem uma diferença gritante de habilidade ( que já podia ser constatada pelas bordas na tela de carregamento) é frustrante.
Como se smurfs e crias do pimpimenta stompando prata e bronze já n fossem difíceis o suficiente pros elos mais baixos….