cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogar Off Meta Não é Bom... Mas Não Pelo o Que Imaginam

Jogar Off-Meta não é bom, mas não por aquilo ser Off Meta, por ser mais difícil de ganhar ou qualquer coisa relacionada a dificuldade de micro/macro;

É pura e excluisvamente por causa do rage que você vai receber em cima disso, não importa o que aconteça, você não pode tentar algo de diferente que você será xingado até a sua ultima geração;

Não só você mas seus pais, parentes e tudo mais;

Enfim, não jogue off meta, mesmo que você queria aprender algo, não aprenda, nem a Riot Games incentiva a jogar da sua maneira, mesmo que ela tenha mandado um "Is It Meta", ela faz o completo contrario, nerfando tudo que é off meta

Enfim nem os players e nem a empresa deixam jogar a sua maneira

Jogue de acordo com o Meta e o competitivo

É isto 

Gg a todos e boa sorte 

Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
9 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Isso não se aplica se você der um /mute all. Hj um maluco no meu time pegou Kalista top, funcionou? Não, feedou um Urgot pra caramba. Tinha um cara apenas no meu time reclamando com ele, e ele não rebatia ou respondia. Então se você jogar mutado em um NORMAL GAME, Ranked já é outros quinhentos pq vc está atrapalhando quem quer jogar sério.

Refalando pq bugou esse fórum novamente....

O povo reclama do off meta até dar certo,pq se dão te consideram um gênio.
Favriel
Dragão
Dragão

Competitivo é chato pelo fato de todo jogo serem exatamente os mesmos picks, mudando uns 2 no máximo, então por favor não façam a soloq ser assim. Bora pickar Evelynn, Nidalee e Amumu e ver no que dá, pq ninguém aguenta Lee Sin e Sejuani todo jogo além de ser chato ter q mudar de champion todo patch por causa de nerf, to aqui tranquilo com minha main não importa quantas vezes a riot tente matar ela

Sim mas ainda assim, ofensas são ofensas e pos lobby infelizmente não tem /mute all que eu saiba;

Mas ainda assim continua sábio como sempre @Draicker 
Vlw mais uma vez ❤️ 

@LokaoPresidente, é off meta até um KR fazer, aí se torna algo genial/200iq 

@Favriel, Sou adepto a sua ideia, gostei muito de assistir os magos na bot lane quando deram aquele super nerf nos atiradores, mesmo eu não gostando de jogar, era muito divertido de assistir, hoje em dia voltamos a normalidade, mas espero que tenham algumas mexidas e quem sabe alguns picks novos nesses playoffs
Btw, odeio/amo sua main ❤️ 

@MyNameIsKairos Um exemplo é meu blitzcrank AD JG,o povo reclama se eu mostro isso mais se eu ganko na lane e dou 3 kills(oq eu faço izi) sou um gênio.
Pobres escravos do meta.

???????? Ta vindo mensagem aqui desse post WTF

Meta é bom mas chega um ponto que se torna cansativo, pouco tempo atrás eu tava tendo que banir Ez pq já não aguentava mais esse bicho todo jogo. Eu gosto quando o meta é de vários champs diferentes, quando são poucos é repetitivo demais