cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Jogar ranked é sem graça e um porre

Não tem mais graça rushar elo solo nos tempos atuais já kitei 2 partidas porque sei que não vo carregar....o jogo mal começa e ja tem nego se matando gente!! 0/5 mano! mal começou o jogo o cara morre da tp no topo e morre de novo....o cara mal nasce volta pra lane e morre de novo mano '-' não dura 1 segundo e morre ai bot lane faz o mesmo....ai oq resta fazer? nada né....ai pra melhorar o cara se mata pro meu adversário que to 1x1,ai vamos 1x1 o cara me mata pq pegou xp com kil grana e fechou 1 item e ele me mata 1 mata 2 com ajuda do jg ai pronto eu kito......to nem ai n vou perder tempo com um adc feedando um ez sem parar,topo feedando um sett sem parar,ai o sett vem na minha rota me mata fica mais forte ainda eu fico pra trás junto com adc e com o topo feeder,parece um comportamento mimado mas não é não é pq já sei o resultado que é a derrota e simplismente kito não perco meu tempo e faço outra coisa volto a jogar pra ver se prox partida a situação é melhor e é a mesma coisa...sinceramente eu não vejo mais lógica em tentar subir de elo com 2 e 3 neguinho se matando sem parar! isso é no gold e platina ta! não é bronze e prata não! é elo um pouquinho mais acima e acontecendo essas coisas... e ainda vem nego cuspir na tua orelha "a culpa é tua"  ata culpa minha do outro time ta 100% e o meu 00,001%,muito massa essa lógica! muito da hora! queria que tivesse um cara se matando pra mim sem parar também....eu ia amar! ia adorar! sei lá cara ranqueado devia ser excluido e clash que tome conta de tudo.

9 RESPOSTAS
Highlighted

Entrou na smurf para falar que kitou de um jogo? Não precisa disso cara, a Riot não bane ninguém por isso.

Você mesmo disse , em 1 partida os caras fizeram isso, a culpa de você não subir é apenas sua. Até desafiante vai jogar na smurf perde algum jogo por conta do time, mas não impede eles de subir, um game não vai definir se você vai conseguir ou não sair do seu elo.

Agora falar que toda partida o seu time entrega já é um pouco demais né cara? O time inimigo também tem seus erros, você tem saber punir isso e não ficar olhando para os erros seu time
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

bem o lol e um jogo gratis,deveras leve,q roda ate em calculadora,obvio e iria ter noobs q esperam ser carregados,e q ninguem sabe pq joga ranked
Highlighted
Lenda
Lenda

Depois de alguns mêses sem ir ranked decidi jogar umas hoje.
Primeira partida: fizemos baron, juntamos para puxar mid PORÉM teve um engraçadinho que decidiu não cooperar e preferiu ir catar mid lá na toplane. Por causa dele não conseguimos levar inibidor e a equipe adversária venceu a partida que estava ganha pra nós praticamente.

Segunda partida: Tiltado com a partida passada eu joguei mal e afundei, apesar de termos sidos campados pelo jungler adversário e nosso toplaner estar com problemas de internet e feedado o top.

Terceira partida: Todas as lanes perderam antes de eu poder fazer algo. Perdemos um jogo 4x5 pois o jungler inimigo estava OFF o meu time todo se xingando. Nosso toplaner sendo solado 3x da mesma forma, mesmo sendo avisado. Nosso suporte que não tinha 0 noção de jogo ou com o boneco acabou tiltando nosso ADC.

Quarta partida: Eu começo na lane numa hard match up, aí o meu jungler vem que nem um abobado na minha lane e se mata pro inimigo dando buff RED pra ele. Fiquei put0 mas vida que segue. Em certo momento da partida abrimos inib dos caras e estávamos eu e o Thresh batendo nas T3 do Nexus PORÉM o ADC engraçadinho não quis focar a torre e ficou farmando do nosso lado. Os inimigos nasceram, fomos obrigados a recuar e perdemos o jogo. Nosso mid que estava dando rage nos aliados e xingando o midlaner adversário decidiu trollar quando me deixou morrer no 1v1 no dragão quando ele podia ter ido lá ajudar (ele passou andando do meu lado e deu a volta no covil sem me ajudar).... e depois foi na base dos caras se matar.
Highlighted
Lenda
Lenda

A cada season esse jogo fica pior.
Ano passado o balanceamento do jogo foi horrível, mas este ano está conseguindo ser mais escroto ainda.

Sinceramente, a pessoa tem que ter muita paciência ou muito tempo livre pra esperar cair em um time minimamente descente ou num jogo balanceado onde ambos jogadores das equipes possuem nível de habilidade semelhante.

Mas do jeito que está atualmente é muito injusto e estressante.

Highlighted

Por isso jogo so pelo meme peguei gold jogando de adc e talvez se tiver saco pego platina mas nao me estresso tanto jogando prefiro fazer play e relaxar depois que perdi um game simplesmente porque meu top nao quis jogar eu nem tento mais kkkkk

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

Sobre time afundar acho relativo posso ter tido sorte de pegar bons times mas peguei varios 4heads e aunda assim ganhei e subi ate o gold(sai do bronze)

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

se não tem graça porque tenta jogar ainda? é simples só não jogar, todo dia uma nova pessoa vem no fórum e abre um tópico novo por conta de trolls,afks entre outras coisas, isso já faz muito tempo. Se a riot não melhorou até agora com tantos tópicos que já abriram dificilmente, vão vir aqui ler os tópicos, eles já sabem da situação do jogo, se achassem que tinham que melhorar, já teriam melhorado, se você não gosta do lol do jeito que tá para de jogar. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Você receber 3 GGs nesse choro texto é um problema bem grande, quem quita o game tem que tomar punição grande, não importa o motivo, se não quer jogar o game, não tem problema então tomar punição.

No mais, a culpa é sua sim, você não vive uma conspiração mundial em q só caem trolls no seu time, troll tem aos montes, do mesmo jeito q caem no seu time, caem no outro também, se você não consegue subir de elo, a culpa é pelo menos 75% sua, já que se você jogasse bem, você teria win rate acima de 50% e aí no longo prazo iria acabar subindo por consequencia.