cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

Jogar urf tá insuportável

Tava jogando uma partida no urf de LeBlanc, que foi minha main por um tempo, mas atualmente não jogo mais com ela por achar que ela está fraca, onde cai contra um main Vayne que tava spammando Vayne no urf de barreira, ela fez hexdrinker de primeiro item, ai eu pergunto a vocês qual é a necessidade de fazer isso no urf? Pra mim urf é um modo pra se divertir, matar e morrer, não pra rushar item defensivo ou fazer tank, que sinceramente é um saco jogar contra tank no urf, além de eu ter sido xingado a partida inteira por 4 pessoas do outro time apenas por falar da Vayne, cheio de comentários sexistas, me chamando de criança e falando coisas pra me ofender.

Além disso toda partida tem um main/mono champ na partida, um tank que ninguém mata, além dos famosos bonecões do urf que são: Lee, Zed, Akali, Sylas, Hecarim, Yuumi, Vlad e mais alguns ai, é sempre isso, não vejo mais nego jogando pra se divertir, vejo mais gente tryhardando aqui do que nas minhas rankeds. Infelizmente tá chato jogar urf, ARAM tá mais legal que isso e as pessoas são mais legais lá.

Desculpa pelo desabafo, é que tá realmente insuportável isso

9 RESPOSTAS

Onde que tá nas ''regras do Urf'' que diz que todos devem fazer apenas dano? Qual o sentido de você achar ruim a pessoa fazer tank/item defensivo.
Arauto
Arauto

URF não tem regra alguma baseada em não deixar outros jogadores se divertir por que chorões não suportam um Tank ou uma Vayne de Hexdrinker...Se você só se diverte jogando com campeões full damage, então o problema é seu, agora não venha estragar a diversão de quem gosta de buildar tank e não morrer e etc.
Aronguejo
Aronguejo

sem falar q NINGUEM quer perder querendo ou n

Lenda
Lenda

Tá na hora de criarem uma Ranked só pra URF.
Aronguejo
Aronguejo

Ainda bem que ninguém perde no urf só existem primeiro e segundo lugar 🥰
Aronguejo
Aronguejo

Se o cara se diverte fazendo vayne de barreira e hexdrinker no urf deixa o cara fazer hexdrinker no urf
Quem acaba com a diversão dos outros é gente que fica querendo cagar regra e cuidando do jogo dos outros em vez de deixar cada um se divertir

Aronguejo
Aronguejo

mano vc se diverter dando Q W no cara e matando de lb no URF, isso é incrivel, ACREDITE pra quem morre nao é divertido, por isso se faz item defensivo, pq nao é legal ser explodido por um assassino no urf...  

Tropa
Tropa

URF é um modo de jogo horrível, só quem pega boneco abusável se diverte naquilo então é claro que é só isso que vc enfrentará.

Cara, eu não to falando que o cara n pode fazer e sim que jogam mais tryhard no urf do que nas minhas rankeds, é possível o cara não buildar um item defensivo mesmo perdendo a lane, e tbm estou falando que é sempre os mesmos champs só tem gente jogando pra ganhar, sendo quue é um modo que não vale nada, é apenas pra se divertir