cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Joguem ARAM - 2K de partidas!

Tem gente que tem mais partidas....sem dúvida. Mas pra quê jogar um modo de jogo que não acrescenta no jogo?  o.O

:Iten2010::summoner31::Summoner31::Summoner31::Summoner31::Summoner31::Summoner31::Summoner31::Summoner31::summoner31::summoner31::summoner31::summoner31::summoner31::summoner31::summoner31::summoner31::summoner31::summoner31::Iten2010:

Na verdade o ARAM acrescenta AO JOGADOR alguns aspectos de jogo:

• A capacidade de se adaptar à um campeão aleatório. - entender sua mecânica básica ou mesmo testar uma build diferenciada (sem trollar...claro)
  • Buscar maneiras de focar um alvo pelo caminho mais óbvio - Siege? É de comer?
  • Ver o crescimento do campeão em relação ao período de jogo - quem nunca segurou o game pra escalar late
  • A ser menos ranzinza pelos erros dos outros - Você percebe que um erro de alguém por não manja do campeão/errou mesmo, acaba sendo tão único nessa fila que acaba sendo divertido.
  • E o mais interessante: Pessoas que estão lá pra Desestressar/Descontrair e ao mesmo tempo ganhar... Já teve partida em que o chat estava cantando, discutindo ciências e advocacia, namorada brigando pq o namorado foi jogar gta, entre outras experiências... mas que não estão ali só pelo jogo.

Jogue ARAM, se extroverta (sem ofender ninguém), conheça novos champs e mecânicas...a experiência desse modo é única...............................................................tvz o urf seja parecido, mas enfim.

Eu mesmo poderia editar e dizer que minha partida 2K foi uma vitória, mas o que tem escrito não reflete o que há dentro de uma partida (Bom ou Ruim).

PS.: Esse novo fórum é mto ruim....talkei

6 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

ARAM deveria ter algum tipo de "ELO" ou "Medalha", porque é o único modo que nunca desapontou desde o lançamento... inclusive grandes eventos acontecem neste modo, vide o evento Águas de Sentina.

Highlighted
Tropa
Tropa

sahsuashausahsua eu to com 2700 partidas nisso rezando para que tirem xerath do modo

Highlighted

Concordo contigo viu, Aram deveria ter algum fator competitivo nem que seja um ranking de pontos.
"HA HA HA HA HA HA HA HA HA" - NUNU
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Concordo com quase tudo, exceto:

- ARAM , assim como os outros modos, estão inserido dentro do mesmo jogo (Capitão Óbvio), League. Digo isso pois deve ficar claro que tudo nesse jogo é extremamente competitivo. Essa ideia de que ARAM ou Normal Game tanto faz por não dar pdl, está deveras equivocada. Vejo que a maioria está lá para vencer, daí esse discurso que volta e meia aparece (tiltou em aram? ff em aram?) não cola.
Diversão é qualquer coisa, exceto League of Legends.

PS: Quem acha absurdo pedir forfeit em ARAM, sugiro que faça um pedido para a Riot desabilitar essa opção no jogo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Só tenho 300, mas tenho 2500 normal game, deve ser por isso que eu ainda continuo low elo mesmo depois de 4k horas
VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV
Highlighted

eu acho que devia ter FF aos 3 min nisso, as vezes so de olhar o time inimigo...