cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Jukes critica o sistema de MMR da Season 10

4 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Pior q é true, e ainda tem gente q reclama q é impossível subir por conta de troll/afk. Mano a coisa mais fácil do mundo é climbar no lol, basta o cara ser um pouquinho bom e consistente, todo ano se eu jogar umas 50 partidas ranked eu pego o D4, se eu fosse daqueles viciado q tem mais de 300 jogos rankeds no ano com certeza daria pra pegar um elo muito mais alto, a Riot facilitou bastante pros caras não desanimarem e não pararem de jogar.

Highlighted

Esse começo de Season tá muito estranho.
A galera está perdendo pouco PDL e ganhando muito.
Isso vai estragar a qualidade das partidas daqui pro meio do ano.

Highlighted
Dragão
Dragão

Tem que implementar o ancapistão aqui no LOL, tira o controle do estado (Riot), reseta o elo de todo mundo, substitui o MMR por uma faixa de win rate, tira MD3 e MD5, bota todo mundo numa jaula chamada soloQ e deixa a natureza seguir seu curso, quem carrega mais tem maior win rate e sobe quem afunda caí.
#VoltaBoards
Highlighted

Olha, o sistema de ligas é falho, verdade, mas o mmr até que é justo(não é perfeito, mas ok)
Tipo, o Jukes joga bem pra krl, mas ele não tryharda na conta dele, então o mmr dele não condiz com a real habilidade dele. Se ele jogasse muito mais partidas, estaria achando partidas em ranks mais altos até chegar no seu pico de habilidade ou até chegar ao challenger e começar a puxar o servidor pra cima.
Não adianta reclamar do sistema quando você não ta jogando tanto League assim né...