cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MechdaaN
Tropa
Tropa

Junglers parem de FARMAR ROTA !

Bom dia !

Para quem é jungler até mesmo de nível alto (sou diamante/platina), vejo muitos junglers que ao gankarem ou até mesmo passando por uma rota, FARMAM a wave, não parece, mas isso atrapalha DEMAIS quem joga na rota.

Vale ressaltar que farms na torre que seriam mortos por ela e CASO o campeão da rota esteja morto ou não esteja na rota, ai sim, cabe o farm.

Por favor, parem de farmar nas rotas.

Serve tambem para roamings ou quando a botlane leva a torre e vem farmar no mid, lembrem-se que ao roubar farm do seu time, você está deixando alguém do seu time enfraquecido.

37 RESPOSTAS
Noz Kouhai
Aronguejo
Aronguejo

Brasileiro é tão acostumado com imposto que chega a ficar cobrando até no jogo.
Ovelinha
Tropa
Tropa

Isso conta também se eu quiser fazer pressão na torre inimiga quando eu e meu laner matamos o adversário? Er

AEHUHAEUAUHEUAEHUAHEUAE Mto bom

Concordo muito com essa resposta kkkkkk
DevilCamel
Tropa
Tropa

Se ele te gankou e você pegou a kill, nada mais justo que ambos empurrarem a rota pra que ele nao fique atras em gold e level e o inimigo perca xp. Mas se ele pegou a kill, ele tem mais é que voltar pra jungle dele e deixar o laner aproveitar a vantagem de alivio de pressão.

"A um tempo atrás, ser louco significava alguma coisa".

- KLED

:Champion57:
Astere
Arauto
Arauto

Preço do gank

Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..

@AstereGame escreveu:

Preço do gank

De acordo com sua assinatura, é free. Kappa

Donarkan
Tropa
Tropa

Acredite não fazemos por mal 

como que posta nesse novo forum? q raiva
B4it0la
Aronguejo
Aronguejo

Concordo com o comentário acima: preço do gank. kkkkkkkkk

Axel Snoox
Aronguejo
Aronguejo

Fiquei com dúvida de uma situação em particular. Após um gank seguido de uma provável chance de derrubar a torre, eu posso ajudar a empurrar a lane? 

sim, não precisa dar o LAST HIT, cause o dano e deixe o rota farmar, seu companheiro de rota precisa evoluir, você tem sua floresta e a do inimigo caso tenha experiência para invadir.
O importante é entender que fazendo isso, você está enfraquecendo alguém da sua equipe.

sim, não precisa dar o LAST HIT, cause o dano e deixe o rota farmar, seu companheiro de rota precisa evoluir, você tem sua floresta e a do inimigo caso tenha experiência para invadir.
O importante é entender que fazendo isso, você está enfraquecendo alguém da sua equipe.

The Flay
Tropa
Tropa

Jogo na JG, se o laner não acompanha o gank cobro o imposto da catapulta, e se acompanhar tbm cobro o imposto da catapulta.

Brincadeiras a parte, vejo bastante jungler fazer isso e as vezes faz o cara perder todo o controle q ele tinha na lane

Pode sim, mas deixe o máximo de farm possível, não precisa dar o LAST HIT, lembrando que já irá ganhar a experiência pelas tropas morrendo nas rotas.

Exatamente, sou main leblanc, as vezes uso bastante mana com o combo para farmar, o CD do W eh alto, eu uso pra farmar e o Jungler vai e farma, faz eu perder 1 mana essencial e ainda o farm.

Depende muito, a assistência também da gold e os minions morrendo próximo dão EXP.

A real idéia do JUNGLER é ajudar alguém da rota a ficar a frente do adversário, fazendo com que ele tenha vantagem.

Sério, isso não existe.

Você ao invés de dar a vantagem vai atrasar ainda mais.

Sleipy
Tropa
Tropa

E se não tiver dragon, o jungle gankar bot e mata a rota e o jungler inimigo? Simplesmente você quer que ele volte base sem dar uns tapas na torre? Ah, conta outra, tem que fazer pressão no time inimigo sempre! Puxa rota, derruba a torre e ajuda outra lane ou vai pro arauto se tiver possibilidades. Não vai ser 6 minions que vai atrasar seu jogo! O négocio é aprender a dar last hit, se você fizer isso muito bem até os 10 min de jogo, tendo 80%~90% de aproveitamento de farm, você não terá problemas de farm durante o jogo. O que vejo bastante durante o jogo é a preocupação de stompar o adversário na lane dando harass no inimigo e esquecendo de farmar chegando aos 10 min com 30~40~50 cs, e com uma kill ou negativo porque morreu para um gank do jungle inimigo devido a agressivade na lane sem ter o controle das waves.