Sempre achei bem roubado champs como Shaco e Wukong na jungle muitas vezes pulam o item da jg, fechando eles no late game e as vezes nem fazendo-o... O Smite deveria perder dano conforme vai passando o tempo e o jungle ainda n fechou o item completo
@Velho Hardcore@ escreveu:
Alguns trolls fazem apenas a primeira parte do item a machete do caçador se não me engano.
Isso retarda a evolução dele no jogo.
Se o outro jg não for troll irá solar ele o jogo inteiro só por causa disso.
Em convém ao XP perdido ele fecha itens de dano mais cedo e sai dando IK em todo mundo, solando drag e dando dive com a ult, etc.
Eu também tenho esse pensamento, eu acho que o item da selva está ultrapassado e a galera não deve ter entendido o que você disse, vou explicar:
Se eu estou jogando de Shaco ir direto para é muito melhor que o item da selva, por que esse item tem tudo o que eu preciso.
Se eu estou jogando de Yi fazer esse primeiro item me deixa bem melhor no jogo
Se eu estou jogando de Graves fazer aquele item que crita no 1 hit é melhor que o item da selva.
Me parece que os item da selva tem uns passivos muito fraco em comparação com os item da rota.
@Velho Hardcore@ escreveu:
NÃO!
NÃO!
NÃO!
Não é MUITO melhor nada.
Só trolls morrem pra idiotas que fazem draktar ou tiamat ao invés de item da selva.
Um time de bons jogadores irá ficar safe e não irá dar kill pra TROLLS HORRIVEIS.
FIm de papo.
Próximo
kkkkkkkkkkkkkkkk
By Velhinho hardcori.
Não tem nada a ver com ser troll, certos campões são de fato assim, e não adianta dizer que faz porque o cara é imbecil ou algo do tipo; quer um exemplo simples? Pimpimenta de Shaco. Nunca vi fechar smite de first item.