cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Junglers que não fazem o item da jungle

Sempre achei bem roubado champs como Shaco e Wukong na jungle muitas vezes pulam o item da jg, fechando eles no late game e as vezes nem fazendo-o... O Smite deveria perder dano conforme vai passando o tempo e o jungle ainda n fechou o item completo

10 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Junglers que não fazem o item da jungle

Ah é?
E como que eles vão lidar com a evolução do jungler inimigo?
Pois sem o item da jungle é bem capaz de aos 20 minutos de jogo eles ainda estarem level 5.
O item da jungle da XP e evolução de níveis além de uma série de efeitos que interagem com os monstros.
Deve ser feito inicialmente obrigatoriamente.
Highlighted

Alguns trolls fazem apenas a primeira parte do item a machete do caçador se não me engano.
Isso retarda a evolução dele no jogo.
Se o outro jg não for troll irá solar ele o jogo inteiro só por causa disso.

@Velho Hardcore@  escreveu:
Alguns trolls fazem apenas a primeira parte do item a machete do caçador se não me engano.
Isso retarda a evolução dele no jogo.
Se o outro jg não for troll irá solar ele o jogo inteiro só por causa disso.

Em convém ao XP perdido ele fecha itens de dano mais cedo e sai dando IK em todo mundo, solando drag e dando dive com a ult, etc.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

machete e talismã dão o a mesma exp que o item da jg fechado.
alguns jgs não necessitam do item fechado, ex:
Shaco não termina o item porque o smite fica bugado no clone, ou seja, da pra saber qual é o verdadeiro, pois o do clone fica com o dano base do smite.

Rengar geralmente não termina, pois a tiamat da um clear wave melhor, entretanto, se o jg inimigo for bom no x1 é recomendado fazer o sabre de batalha.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

cara depende muito, pois o item da jg é super gold eficiente,
2625 de gold = 60 de ad + 10% de cdr + os outros buffs e debuffs que o smite azul e vermelho possuem.
Highlighted

Tu leu o que eu escrevi? -.-' eu disse exatamente isso. Shacos não fecham o item da jungle. Já partem direto pra tiamat/Draktar
Highlighted

por isso mesmo é roubado. É um jungler que pode simplesmente ignorar um item. Isso faz ele ficar claramente na frente dos outros
Highlighted
Dragão
Dragão

Eu também tenho esse pensamento, eu acho que o item da selva está ultrapassado e a galera não deve ter entendido o que você disse, vou explicar: 

Se eu estou jogando de Shaco ir direto para :Iten3147: é muito melhor que o item da selva, por que esse item tem tudo o que eu preciso. 

Se eu estou jogando de Yi fazer esse primeiro item me deixa bem melhor no jogo :Iten3508:

Se eu estou jogando de Graves fazer aquele item que crita no 1 hit é melhor que o item da selva. 

Me parece que os item da selva tem uns passivos muito fraco em comparação com os item da rota. 

Highlighted

NÃO!

NÃO!

NÃO!

Não é MUITO melhor nada.
Só trolls morrem pra idiotas que fazem draktar ou tiamat ao invés de item da selva.
Um time de bons jogadores irá ficar safe e não irá dar kill pra TROLLS HORRIVEIS.

FIm de papo.

Próximo
kkkkkkkkkkkkkkkk

By Velhinho hardcori.
Highlighted

@Velho Hardcore@  escreveu:
NÃO!

NÃO!

NÃO!

Não é MUITO melhor nada.
Só trolls morrem pra idiotas que fazem draktar ou tiamat ao invés de item da selva.
Um time de bons jogadores irá ficar safe e não irá dar kill pra TROLLS HORRIVEIS.

FIm de papo.

Próximo
kkkkkkkkkkkkkkkk

By Velhinho hardcori.

Não tem nada a ver com ser troll, certos campões são de fato assim, e não adianta dizer que faz porque o cara é imbecil ou algo do tipo; quer um exemplo simples? Pimpimenta de Shaco. Nunca vi fechar smite de first item.