cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

KASSADIN 46 % de win rate? 65 de Dano no Q ? Vamos ajustar isso ai RIOT.

Ir para a solução

Tenho mais de 1 milhão de pontos em maestria com o Kassadin, ja faz muito tempo que eu não carrego mais os jogos, só ganho se o time também ganhar, pois esta muito difícil o EARLY game do campeão. 65 de dano base do Q ???? WTF

vc usa o Q no inimigo, os minion te focam, só os 3 minions ranged dão 11 de dano cada um, então vc manda 1 Q no inimigo recebe o dano do QWE dele e mais o dano dos minion, impossivel ficar na line, ajudar o JUNGLER nem pensar, não tem clear wave, fica na torre não tem dano, só tem 1 skill na line pra usar , só o Q  e tem 65 de dano base. RIOT ajustou todos os MID, melhorou os ITENS e o Kassadin não se beneficiou de nada, e agora turaram as combinaçoes de runas que eram boas pra ele. nerfou o Arcanjo eras precisa de tempo. INVIAVEL jogar de Kassadin. mais eu Amo tanto jogar com ele que continuo inssistindo eu tinha 65% de winrate no inicio da Season agora estou com 54%, e só caindo.

Acho que se aumentar 20 de dano BASE no Q dele, ja ajuda pois ele só tem o Q pra atacar e defender na Rota ate o level 6.

Isto ja seria  bom pra quem que sabe jogar com o campeão consiga ficar vivo na rota e aproveitar ainda pra se posicionar bem e ganhar a line. ja que ele é assassino de mago não faz sentido ele perder pra todos  tão facil no inicio . Sei que o late é forte mais se o early  vc não faz nada o late não chega.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: KASSADIN 46 % de win rate? 65 de Dano no Q ? Vamos ajustar isso ai RIOT.

Ir para a solução
É verdade Riot, sou main Kassadin também e sofro muito na lane fase contra diversos match ups que deveriam ser faceis, mas por conta do Aggro dos minions e o baixo clear wave do kassa ( que sempre teve) atrapalha demais. Por exemplo, jogar contra Xerath, não que seja dificil jogar esta match up, apenas necessita desviar das skills, mas no momento em que eu consigo desviar do Q dele e puno ele dando o Q, eu acabo tomando mais dano do que ele na "troca", por conta do Aggro dos minions.
Estou ciente que o kassadin, desde os tempos antigos (época do silence) sempre foi fraco no early game contra alguns AP's e quase todos os AD's, mas é tão frustrante ter que ficar embaixo da torre farmando e tomando skill na cara, sem ter chance de punir o inimigo.
Outro ponto em que foi mencionado pelo Nerfa é os itens,runas e late game, sempre fiz arcanjo pro kassadin, desde a s3, depois dessa mudança no escalamento de AP do arcanjo ficou bem fraco, tudo isso por causa da mudança dos itens, que quase todos atualmente dão mana, e também a presença de espírito foi mudada( foi a mais aceitavel dentre todas as mudanças), e o late game em uma grande parte das partidas não chega, kassadin hoje em dia sem o nvl 16 é apenas um midlaner qualquer que é possivel matar e etc, o mais dificil é snowballar com ele, pois ja que ele não tem clear wave, tem dificuldade na lane e ainda por cima tem um dano muito baixo no começo, alem de demorar pra escalar mana e poder combar com 4 stacks na ult, pois os itens como arcanjo e eras demoram pra stackar e lich bane não dá tanta mana.
Acho que poderia arrumar algumas coisinhas do kassadin a respeito do early game, por que o late game dele está muito bom.

Ver Resposta em Destaque no post original

28 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
A Riot não quer que nenhum terror da season 4 volte no jogo. Como ocorreu com o padeiro. E o Lucian. E a Kayle.
Highlighted

Ir para a solução
e vc joga de que para falar isso
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução

@Over Floow Falou comigo?

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
kassadin é pra ter o late game forte, o early fraco, ele fica um monstro late game apenas farmando, n precisa stompar o early
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
É verdade Riot, sou main Kassadin também e sofro muito na lane fase contra diversos match ups que deveriam ser faceis, mas por conta do Aggro dos minions e o baixo clear wave do kassa ( que sempre teve) atrapalha demais. Por exemplo, jogar contra Xerath, não que seja dificil jogar esta match up, apenas necessita desviar das skills, mas no momento em que eu consigo desviar do Q dele e puno ele dando o Q, eu acabo tomando mais dano do que ele na "troca", por conta do Aggro dos minions.
Estou ciente que o kassadin, desde os tempos antigos (época do silence) sempre foi fraco no early game contra alguns AP's e quase todos os AD's, mas é tão frustrante ter que ficar embaixo da torre farmando e tomando skill na cara, sem ter chance de punir o inimigo.
Outro ponto em que foi mencionado pelo Nerfa é os itens,runas e late game, sempre fiz arcanjo pro kassadin, desde a s3, depois dessa mudança no escalamento de AP do arcanjo ficou bem fraco, tudo isso por causa da mudança dos itens, que quase todos atualmente dão mana, e também a presença de espírito foi mudada( foi a mais aceitavel dentre todas as mudanças), e o late game em uma grande parte das partidas não chega, kassadin hoje em dia sem o nvl 16 é apenas um midlaner qualquer que é possivel matar e etc, o mais dificil é snowballar com ele, pois ja que ele não tem clear wave, tem dificuldade na lane e ainda por cima tem um dano muito baixo no começo, alem de demorar pra escalar mana e poder combar com 4 stacks na ult, pois os itens como arcanjo e eras demoram pra stackar e lich bane não dá tanta mana.
Acho que poderia arrumar algumas coisinhas do kassadin a respeito do early game, por que o late game dele está muito bom.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Eu acho o kassadin ok, mas como o lol está todo desbalanceado, pela lógica, ele deveria ser buffado sim.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Jogo de me3rda
The fear of falling cannot more than a peace of flying
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Concordo com tudo que disse, praticamente qualquer mid laner consegue stompar esse campeão, está com muito pouco dano no Q, que inclusive dá um silence de menos de 0,5 segundos, deveria realmente haver algum buff, ou algum ajuste para que o campeão se saia melhor na lane.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
terror do lol
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Não concordo nem discordo.

Acredito que a ideia de um Kassadin conseguir ter uma lane phase tranquila é completamente contraditória, um campeão que escala tanto, aparece pela parede te matando em segundos em certo ponto do jogo ter uma rota tranquila é meio surreal.

Na minha opinião. Gosto dele, mas não sei jogar nem sou main para falar muito. Mas acho que o problema mesmo tá mais nos itens/Runas ( faz falta aquela runa que deixava ultar infinito ).

No geral, sou contra a ideia do Kassadin ter um Early game tranquilo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
É já está na hora de dar um rework nesse boneco , até o Garen tem mais mecânica que isso , entra e sai da TF como bem entender . Pra buffar Kassadin tem que mudar essa ultimate dele , como vai bufar um champ que basicamente tem um flash de 2 em 2 segundos?Todos assassinos gastam ultimate tentando matar um champ e depois perdem muuuuuuito seu potencial , basicamente sua função é essa . Agora Kassa não , ulta toda hora , mantem o range que quiser da tf , entra e sai a hora que quiser . Ele é um Assassino muito safe e sem mecânica , concordo que ele não está bom ultimamente , mas para melhorar ele tem que muda essa ULT , ai sim a riot vai poder melhorar o early game dele e até mais .
Highlighted

Ir para a solução

pior que e verdade em man ta muito fraco esse early game dele teria como melhorar bastante isso

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Eu lembro que a idea inicial do kassadin era de um antimago.

Hoje ele toma pau pra todos magos, se pa apanha menos pra um mid ad kkkkkk

Highlighted

Ir para a solução
20 de dano base? P*rra, aí é demais!

Kassadin é completamente late game e tu quer que ele tenha um early consistente? tem que ter uma janela pro cara levar porrada antes dele se tornar um monstro. Tá certo que ele não é nenhum referência e anda muito fraco, mas enquanto a ultimate dele for um dash com 6 segundos de tempo de recarga, não tem como fazer muita coisa.
Highlighted

Ir para a solução
Penso que ele em si não é o problema, o problema é o snowball dele e o meta, vou explicar:
1° O meta atual as partidas tem sido muito rápidas, e com a mudanca na primeira limpeza dos montros da jg, se seu jg toma invade e perde somente o campo, ele já vai fica 2 nivel atras, e isso ocorre geralmente pre 6, e isso acontece pq o seu jg quer luta mesmo antes do 6 (eu jogo mto com Diana e Akali, dificilmente ganho o 2v2 antes do 6), e uma derrota numa luta dessa pode te custa o game, pois vc pode ficar lv 5 e seu adversario mago já no lv 7. e não da tempo pro kassadin estackar gota e bastao das eras.
2° Aqui vou comparar com meus principais champs (akali e diana), elas tem um all in melhor e se tu fizer 1 x0 na lane, vc vai ganha a lane e se tira o flesh do adversario sem prede o seu, vc vai divar, exceto em raros match ups (Panntheon cof, cof), e isso não ocorre com um kassadin, devido a sua build, já fiquei 0 x 2 e não vencia nenhuma troca nao saia da minha torre, mas tbm nao podia tomar dive no 1v1.

Acho que esses dois pontos são os principais fatores que fazem do Kassa um pick fraco, e o Q tem um cdr baixo e é uma skill target que te da um escudo contra Ap, então tem que ter um dano base baixo mesmo, akali tem uma skill parecida com essa, só que sem o escudo porem com a marca no alvo(maior dano do kit).

E outras coisa que não gosto no Kassadin, é que ele é um assassino que precisa alem de gold, tempo pra escalar, e tipo se a tenho intenção de leva pro late game, pega um Azir, Veigar, pois são mais safes early e tem maior range no late e o veigar mata com 1 R click,
Highlighted

Ir para a solução

Jax 51% Win Rate? 55 de Dano no E? Vamos ajustar isso ai RITO.

Highlighted

Ir para a solução
Kassa tem sido um terror de balanceamento desde os primórdios.

Eu entendo e sei muito bem a situação do early dele. Acho que pra evitar de novo aquele negocio de spike de win-rate, talvez uma troca de poderes, tirando um pouco de força do Late-game, e devolvendo pro early?

Dizem que o late da bem bom. Então talvez tenha poder sobrando o suficiente para sacrificar em pró de um early decente?
Eu olho pro Kassa e imagino ele como o Anti-Mage do LoL: O cara que é forte contra tudo que dê dano magico, mas sinceramente, faz muito tempo que não vejo ele sobreviver até esse ponto, perdendo até pra Katarina, o que ele era suposto counterar 😕
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Coitada da Syndra com 50 de dano no Q 😐 além de perde a passiva de dar dano adicional quando upada no ultimo nível
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Sei que não tem nada haver com o Kassa, mas hoje estava reparando na Nidalee. Sei que ela está fraca, mas sério, uma Kai'sa AP faz o serviço da Nida quase tão bem quanto ela. Basta acertar o W chegar com a ult e finalizar com o Q depois usa o E para ganhar mov speed e correr. Como que a Riot deixa com campeão se tornar tão obsoleto a ponto de ter um adc com build ap passando ela para trás. Claro que não é tão simples assim jogar de Kai'sa AP, mas o ponto é que a duas estão quase iguais e não deveriam.