cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

KATARINA TÁ FRACA????

Galera, andei observando que muitas pessoas reclamaram que a Katarina tá meio fraquinha em relação aos outros assassinos. Bom, se repararmos bem, ela levou tanto nerf que é facilmente vencida por um Zed, Yasuo, Diana. Ela deveria levar um buff na vida base? armadura? mais mr? ou até mesmo no dano? O que vocês acham? 

:Champion52: Imagem relacionada

16 RESPOSTAS
Highlighted
Moderação
Moderação

Re: KATARINA TÁ FRACA????

Pessoalmente eu acho que o tempo que as adagas demoram pra cair poderiam ser um pouco menor, porque assassinos como LeBlanc, Rengar e Fizz acabaram voltando a ter um burst menos lerdo do que depois da Atualização dos Assassinos.
Highlighted

(adoro essa cara da katarina que ela faz)

Man depende muito,pra galera cotoca ta fraca mesmo,mas pra um main ela ta de boa sacas

Eu n sou maaain main katarina,mas sei mecanicas e faço play bonitas com ela e tal esta de boa pra jogar

se for pra tomar buff que seja na vida ou MR

Highlighted

Fraca agora ela não está , provavelmente ficará depois dos nerfs nas runas.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sim, ela não tem sustentabilidade (já que não possui skills defensivas que garantem isso, como a grande maioria dos assassinos possuem) para entrar em uma TF, hoje ela é o campeão que depende 100% de erros de posicionamento adversário, já que eles removeram o dano que ela causava no inicio do jogo ela tinha que ter uma fase de rotas saudável, o que agora a coloca numa posição onde tem de sofrer pressão para farmar o que puder, para depois contar com a sorte do posicionamento inimigo, fora é claro que com a habilidade própria do jogador de Katarina, mas que conta pouco, pois ela não consegue entrar e burstar alguém e morrer logo depois como os assassinos que possuem habilidades de sustain o fazem, ou seja, ela tem hoje, menos dano, menos resistência, menos qualidade de rota, e suas habilidades continuam podendo ser anuladas facilmente do meio para o final do jogo, ela tem que torcer para o time dela não morrer enquanto ela se posiciona e procura uma oportunidade para entrar, pois qualquer habilidade de CC por mínima que seja já destrói todo o kit de habilidades dela, que devido a isso em partidas de elo mais elevado, deveria ser compensado pela capacidade dela de entrar e bustar pelo menos 1 alvo, como os assassinos normalmente conseguem fazer, o problema da Riot com a Katarina são os jogadores de Elo baixo que por natureza morrem demais na fase de rotas, o que por histórico desde a SEASON I cria um poderoso efeito bola de neve nas mãos de qualquer Katarina, boa ou ruim, já que as habilidades dela mesmo estando fracas, irão causar bastante dano já que ela estará feedada, isso é canônico no LOL!
Em elos mais altos, a Kat só farma e depende que o time não seja ruim para acompanhar Macro Plays, pois ela depende muito de se mover pelo mapa para distribuir vantagem na JG e nas Sides, já que certamente ela será neutralizada durante toda a partida se não conquistar alguma vantagem ou o time não entregar alguma, a rotação dela tem que criar essas aberturas, o que outros assassinos que mesmo extremamente mais fortes que ela também conseguem fazer, então qualquer coisa que alguém disser que uma Katarina deve fazer, um outro assassino qualquer também fará e fará muito melhor, estas são as atuais reclamações sobre a Katarina!
Talvez uma redução de tempo de queda das adagas amenize a situação, mas mesmo assim não será suficiente, pois com os nerfs de dominação só irão jogar com ela ainda pessoas como eu que jogo com ela já desde a season I, ou seja, pessoas que gostam bastante da campeã!

Highlighted

Cara, eu concordo TOTALMENTE com ti.
A Katarina realmente tá precisando de uns ajustes de melhoras aí. Eu AMO demais essa campeã, foi um dos champs que masterizei mais rápido, mas só jogo com ela em normal game, usar Katarina na ranked não tá compensando, não tem uma segurança que ela vai carregar o game mais como tínhamos antes.
Highlighted

Se do jeito que está tá fraca imagina quando tiver forte, eu pego CHALLENGER EZ kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Deus ti ouça, que você possa prosperar e ser o próximo "Huya CaiqiKate" do serve BR! kkkkkkkkkkk

Highlighted

A katarina tá bem fraca em lane fase pois não dá mais aquele dano (com o trovão nerfado tá pior ainda),ela em elos mais altos tipo diamante não consegue fazer quase nada,um champion que é feito pra matar vários na tf e resetar tá só servindo pra dar um pequeno dano e morrer. Para jogar de katarina hoje você precisa ter uma comp muito boa com um time inimigo que te favoreça
Highlighted
Arauto
Arauto

Listá de Nerfs da Katarina desde o seu rework: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Kat-s%C3%B3-recebeu-nerfs-e-nunca-buf...

O tópico tem mais de 1 mês mas não mudou quase nada pra hoje em dia.

E agora com o Nerf do trovão, ela realmente não é a mesma assassina de antes. Você tem que jogar no erro do seu adversário, pois a maioria do seu dano está nas adagas.

Highlighted

Eu acho que não.
Tá a mesma coisa que os outros assassinos.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu joguei uma de karthus esses dias que simplesmente fiquei 5/2 contra uma kat...ela nem mais trocava comigo! MLK QUANDO ELA FECHOU O PRIMEIRO ITEN QUE È PISTOLA LAMINAR,QUANDO EU VI OS PEZINHOS DELA ELA SÒ VEIO PULANDO IGUAL LOUCA RETARDADA RESETANDO TUDO ATÈ CHEGAR EM MIM E APERTAR O COMBO DE TODA MAIN KAT= E+R+ignite+pistola.
FILHO EU SUMI...então não acho que katarina está fraca acho que só o pessoal não sabe qual momento ela está forte,pois realmente com champs como lb,zed,fizz ela tava complicada porém se você aguentar até fechar esse iten não tem nem reação dos inimigos e outra fizz foi extremamente nerfado,já nem dá dano então acho que ela volta a aparecer mais agora pois os champs que mais lutam inicio de game bem(assassinos) são fizz,lb e tallon...sem o fizz acho q já dá para kat aparecer!
Highlighted
Tropa
Tropa

realmente, tá meio fraca... Tá complicado de carregar solo jogando com Katarina
Highlighted

Sim, especialmente depois do nerf do Eletrocutar, há opções mais viavéis. Ela se expõe muito nas lutas e não está com um dano muito viável para isso...
Highlighted
Arauto
Arauto

Quanto mais fraca melhor...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É uma das coisas que odeio no prata(meu elo).

Povo troca, perde a troca lvl 3 e fica 0/15.

Nao tem noção de que é so esperar o power spike do champ e começar a briga no mid game.

Os cara morre 1x ja tilta, abandona, xinga e etc, sendo que é so vc esperar, fechar seus itens e ser feliz jogando COM SEU TIME......

Exp:

Esses dias estava de rato adc e tomei um pal.

Fiquei safe farmei 1 iten de vel+critico depois runan, levamos o jogo....

rato que tava 0/2 ficou 9/4....

So chegar no power spike pra ajudar o time a carregar sua lane q perdeu, mas os cara fedam quando n carregam kkkkk

Olha historico ate parece que joga bem...

17/5

20/7

9/0

mas ai vc ve quando ele n carrega.

0/20

5/15

e etc.,

Ou seja, as trocas sao meras sortes que aparecem no jogo, mas o jogador nem sabe disso..

As vezes mata, as vezes morre, ou seja...

Ou carrega ou afunda de vez o time pq fica aquele sentimento do 20/0"Ainda posso matar o cara que deixei 0/50''e fica 0/100

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Olha, eu compreendo o que você esta falando, mas há muita ingenuidade da sua parte e eu acho que isso é devido ao seu ELO, existe muito, MAS MUITO MAIS, do que simplesmente trocas num inicio de partida, sendo que Controle de Rota é o principal de tudo e o que todos os campeões precisam ter! E no caso da Katarina, contra cerca de 80% dos matchups, não da pra você controlar a rota (de maneira no minimo igualada ao seu adversário) enquanto se defende do JG ao mesmo tempo, normalmente você tem de sacrificar a rota e o CS, o que muitas vezes gera a derrota da sua partida, pois a partir do Platina e Diamante, os JG (selvas) inimigos já controlam o mapa inteiro a partir da pressão conquistada no mid! Por tanto, no minimo quando você joga de Katarina, você deveria ser capaz de pelo menso controlar 50% da sua rota (ou de matar o oponente caso ele esteja tendo impedi-lo de controlar 50% através de trocas, pois obviamente se expondo para tentar ataca-lo, qualquer oponente deveria ficar exposto o suficiente para você poder elimina-lo uma vez que houvesse a sua volta, as tropas que ti defendem) a questão é que a Katarina é um campeão corpo a corpo, outro fator determinante para que ela sofra demais para controlar uma rota onde alguém esteja tentando precisona-la (caso ela não revide a troca)... Por fim, mais do que determinante é o fato dela não aparecer no cenário competitivo essa fraqueza, fora que mesmo em elos elevados (Mestre & Desafiante) é muito raro em qualquer canto do mundo você encontrar Katarinas de Oficio nas filas ranqueadas, pois de longe ela não esta entre os melhores campeões do jogo e, a cada dia que passa a RIOT aparenta querer que continue assim!