(Não tenho certeza da veracidade)
É, já foi revelada é a Kai'Sa mesmo... Já saiu no surrender at 20. Só num tem o vídeo das habilidades mas já saiu muita coisa a respeito. Incluindo as imagens das skills!
Show de bola, quero ver quando sair já os videos dela e em português. Essa skin não sei qual tema será, tá parecendo alguns já existentes, mas parece que tem um nome diferente... Sei que irei comprar hehe
Tradução bem merda das skills feita por mim
Passiva #1: Feridas Caóticas
Os ataques básicos de Kai'sa marca inimigos com Plasma, causando um dano mágico bônus crescente. Depois de alguns ataques seguidos, o Plasma se rompe para um dano explosivo baseado na vida perdida do alvo.
Efeitos imobilizadores de aliados próximos adicionam stacks de Plasma.
Passiva #2: Arma viva
A roupa simbiótica de Kai'sa se adapta para o estilo escolhido de ataque/jogo, atráves de evoluções nas suas habilidades, status permeanentes ganhos pelos itens da loja e experiência de nível.
Q: Chuva de Icathian
Kai'sa cria um enxame de mísseis equivalente ao número de inimigos pertos, impactos adicionais no mesmo alvo reduz o dano.
(Acho que é tipo o W da Ahri)
Efeitos imobilizadores de aliados próximos adicionam stacks de Plasma.
Arma Viva:
Com dano físico bônus o suficiente, Chuva de Icathian recebe mais mísseis significantemente.
W: Caçadora do Vazio:
Kai'sa dispara um feixe de Energia do Vazio, revelando o primeiro inimigo em um hit, causando dano mágico e aplicando stacks de Plasma
(Tipo o W do Swain, pelo o que eu entendi)
Arma Viva:
Com Dano Mágico o suficiente, Caçadora do Vazio dá mais dano e parcialmente diminui o cooldown ao acertar um campeão.
E: Compressor
Kai'sa dá uma investida, aumentando brevemente sua valocidade de movimento, mas ficando incapaz de usar alguma habilidade. Depois de investir, Kai'sa pega suas armas grandes para aumentar sua velocidade de ataque por alguns segundos.
Ataques básicos reduzem o cooldown de Compressor.
(Acho que é tipo o E do Aurelion Sol, só que dá pra usar ataques básicos)
Arma viva:
Com velocidade de ataque o suficiente, Compressor brevemente fica invisível verdadeiramente (?) enquanto investe.
R: Instinto Assassino
Kai'sa avança em uma velocidade extrema por um longo alcane até um inimigo marcado com Plasma e brevemente ganha penetração/absorção de armadura.
Ah, eu ia traduzir o que tava escrito no site, mas tiraram do ar :c
@Glanoth Poxa se as habilidades for desse jeito aí, vai ser muito forte hahaha se souber jogar direitinho. Pelo menos teoricamente parece ser bem forte!
papi orgulhoso agora
Gente, só eu que tô me sentindo incomodada?
Ela é bonita, mas esse é o problema. Ela não tá bonita demais pra alguém que viveu no Vazio? Na descrição diz que o Vazio consome e recria os mortais. Se for ver os campeões do Vazio, nenhum deles é bonito, até mesmo o Malzharar e o Kassadin, que são os mais "normais", são meio deformados. Acho que ela poderia no mínimo ser careca e não ter olhos humanos ou a pele dela poderia ser de alguma cor não natural (Tipo roxa mesmo ou algum azul bem escuro). Ou talvez eu que seja fresca.
Outra que não gostei foram essas "asas". O formato é muito estranho e a posição também, não parece que está bem encaxada na roupa/pele dela
@Dragonïteescreveu:achei as skills visualmente parecidas com as da
sim, esse Q dela tá a cara do W da passarinha Xayene
@IVM616escreveu:Gente, só eu que tô me sentindo incomodada?
Ela é bonita, mas esse é o problema. Ela não tá bonita demais pra alguém que viveu no Vazio? Na descrição diz que o Vazio consome e recria os mortais. Se for ver os campeões do Vazio, nenhum deles é bonito, até mesmo o Malzharar e o Kassadin, que são os mais "normais", são meio deformados. Acho que ela poderia no mínimo ser careca e não ter olhos humanos ou a pele dela poderia ser de alguma cor não natural (Tipo roxa mesmo ou algum azul bem escuro). Ou talvez eu que seja fresca.
Outra que não gostei foram essas "asas". O formato é muito estranho e a posição também, não parece que está bem encaxada na roupa/pele dela
Concordo em partes, mas entendi q ela continuou gostosa pq uma criatura se tornou a "segunda pele" dela, protegendo e fortalecendo ela (no caso uma relação de simbiose)