cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kai'sa mal foi lançada e já precisa de uma atualização

Sério, quando eu vi ela eu pensei ''Nossa uma assasina sombria que vai chegar .. .pum. matando geral, vai ser fod@''. Nada que eu pensei ela é, na verdade ela não é nada, não é Atirador, não é Mago, não é Assasina, muito menos tanque. Além de que ela tem problemas sérios em seu kit, aqui uns dos piores pra se jogar:

Passiva - Demora d+ pra stackar os hits e nem causa um dano bom, compadado ao W da Vayne e o E do Twitch.

Q - O dano do Q dela é horrível, além de que nunca acerta todos em um alvo só, no máximo serve pra farmar muitos minions pq nem em TF pegando em vários faz algo. Não compensa de forma nenhuma aprimorar com a passiva.

W - Um hit só que stacka 2 hits da passiva, se aprimorado são 3 e tem o tempo de espera reduzido. Nem um pouco boa, mesmo ajudando a dar alcance pra ultimate (mas quando eu chegar lá vai ver que é trocar uma dúzia por 12). Outra, ela em hipotese alguma a Kai'sa fica boa com AP, o aprimoriamento não é utilizado nunca.

E - A única skill boa dela na minha visão, almenta a velocidade de ataque pra poder estorar a passiva mais rapido, além de aumentar a velocidade de movimento, se aprimorada ela fica invisível. Essa é a única skill que se pode aprimorar, a única que faz algo no jogo se fizer isso.
Agora me fala qual o sentido dela ter uma históia que se adaptou ao vazio e poder ter uma build variável mas uma skill só que presta, apromorar o Q e o W não tem efeito algum?

R - Ultimate totalmente sem sentido, se pelomenos ela fosse assasina serveria, mas ela sendo uma ''atiradora'' por ter que aprimorar o E porque o resto não serve pra nada, essa ultimate é horrível. Ela é papel d+ pra ficar tão perto do inimigo assim, e o combo W + R não tem muito efeito por que o avnaço da Ult é muito menos que o alcance do W. Cara e esse tempo de espera gigantesco pra que?

Sério fiquei muito chocado com os problemas que a kai'sa tem e claro que alguem vai falar, mas ela é forte você que não está sabendo jogar. Não, eu não estou falando de saber ou não jogar, estou falando que o kit dela está com problemas sérios, que foi posto pra ser uma coisa mas não desempenha quase nada do que foi dito.

Pra não dizer eu estou falando besteira vê esse vídeo que só vi verdades sendo ditas:  https://www.youtube.com/watch?v=BTJyWJrq0Lc

''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
7 RESPOSTAS

Mt main ADC ta discordando da sua opinião, apesar que provavelment ela vai ter o mesmo tratamento do Ornn >> Buff, Buff, Buff, Grande Nerf.

Arauto
Arauto

Nem precisa, o que ela precisa é de números. Comprei o pacote com skin e tudo, mas o boneco é muito fraco em dano.

Aronguejo
Aronguejo

Pelo q percebi, esse é um campeão que vai ser difícil equilibrar, pq tem partidas que vejo uma fazendo absolutamente nada, e tem outras partidas que vejo ela aniquilando os carrys... Mecânica dela não tem nada de especial alem do range da ult que é possível se posicionar e gankar muito longe, rito fez um campeão que tem um pouco de tudo mas ao mesmo tempo falta muita coisa 😄 nice...

O melhor que vi foi a build de guinso e runnan, da uma testada ai...
Arauto
Arauto

Isso aí, ela acabou de receber buffs.

Aumento no alcance do ataque básico, aumento no alcance do Q, aumento da velocidade de movimento do E e aumento na duração da velocidade de ataque do mesmo. Só vem #TheNewZoe
Arauto
Arauto

Eu venço partidas sem nem usar a ult dela aheaueha, ou eu já explodo o inimigo com ajuda do time ou não. Se eu usar é pra fugir ou dar ks, mas pra entrar de frente e tentar um 1x1 não.
@Guatemalinha

Up

Up