cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Karma é viável mid ou não?

Afinal, ela é apenas suporte ou também se encaixa no mid?
6 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

da pra jogar sim, é bem safe de usar ela no mid.

Highlighted
Arauto
Arauto

É viável sim, tem um early game forte e da pra jogar safe contra tudo. Tem a match up contra vlad que é interessante, pois o W da Karma enraiza o Vlad mesmo na forma de poça. Você sempre pode optar por fazer um turíbulo também, mesmo estando no mid, já que a função dela mid/late game é mais utilidade do que dano em si.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Dá sim. Tinows usou hoje no jogo contra o Flamengo. Só que eu acho que é bom pickar quando quiser dar protect para seu adc e seu time já tiver outra fonte de dano tb. É bom sempre olhar bem a composição antes de pickar
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Na minha opinião, a Karma é forte candidata a campeã(o) mais versátil do jogo (não usa ela jg, por favor!). Cada skill dela pode ser maximizada de acordo com quem se está enfrentando, fazendo com que seja difícil dar counter pick. Além disso, mesmo estando níveis abaixo do inimigo, ela ainda tem um sustain muito forte na lane.

No mid, especialmente, acho que ela depende muito mais do farm do que de abates, porque o dano demora um pouco a crescer com as builds atuais.
Highlighted
Lenda
Lenda

É OK viável, dá pra jogar, não é champ q carrega, mas fortalece muito o ADC, é safe na lane, tem um bom clear wave com o mantra+Q.
Highlighted
Dragão
Dragão

Dá sim pra usar ela na rota do meio. Tanto que no primeiro jogo da segunda etapa do CbLoL hoje de tarde o tinows usou ela, e a Pain venceu.
Mas tem que olhar como está sua composição antes. Pegar ela mid de first pode faltar dano pro time.
Ela limpa bem a onda de minions e tem um poke chato de lidar.
Além de dar uma bela ajuda a mais para o ADC.