cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Kat  - Mecânica de Jogo?

Ir para a solução

BOM DIA PESSOINHAS!

Eu comprei a Kat:champion52: a alguns dias, tive poucas oportunidades para jogar com ela, mas já percebi que é necessário ter um conhecimento a mais na mecânica do champ (eu não feedei o time adv. mas não fui lá aquelas coisas pq eu realmente não peguei a mecânica ainda, então optei por meus champs já conhecidos - Ekko e Aurelion).
Então queria saber se vocês podem me ajudar com umas coisa:  Quais os itens? os combos? Eu que comecei agora devo me comportar como na lane fase?Agressiva ou defensiva? E nas TF's?

Obrigadinha! 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Kat  - Mecânica de Jogo?

Ir para a solução

@AlphaCMaentão cara, muito feliz ler que você comprou minha personagem preferida para jogar, desde já aconselho buscar informações sobre campeões com quem "realmente joga" e "realmente é bom" com eles, devido a isso ti indico esse link aqui:

https://www.reddit.com/r/KatarinaMains/comments/7gkd03/ultimate_katarina_guide_megathread/

Trata-se de um manual completo formulado e atualizado frequentemente por vários membros da comunidade internacional na pagina do reddit dedicada 100% aos Main Katarina, nesse manual constam várias dicas, basta você ler para compreender o estado atual da campeã e mecânicas de jogo dela (ele esta em inglês, mas caso tenha problemas pra ler basta traduzir), o manual é bem grande já que ela é bem dificil de jogar, afinal de contas ela utiliza muita movimentação, posicionamento, alcance médio/curto e pouco "Ataques Básicos"...
Aqui no fórum você vai encontrar poucos jogadores de :Champion52: dispostos a fazer comentários positivos para ti ajudar, geralmente poucos aparecem por aqui, por isso estou ti indicando a pagina da Katarina no reddit, pois já que você quer aprender, lá você receberá de braços abertos um acompanhamento total dos membros da comunidade que amam essa campeã, tirando todas suas dúvidas, geralmente o pessoal que tem 1 á 4 milhões de pontos de masteria com ela, também frequentam por lá!

Fora isso é bem deprimente ler alguns comentários feitos em algumas postagens aqui no fórum br...

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Ir para a solução

Mecanica? kkkkkkkkk

é só vc recuperar as adagas, que é gg, eu não jogo com esse tipo de campeão cotoco, pq é chato pra caramba, acho mais viavel uns campeões mais dificies, como Master Yi.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
kkkkkk blz, contando que eu não fiquei morrendo. Eu falei com um Main Kat e ele deu umas ideias boas do que fazer!
Master câncer desse jogo!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Os combos q eu uso pra Kat é:

1. Q (Adaga) - E (Shunpo na adaga atras do inimigo; o mais rapido possivel) - W - R e Ignite

2. E (No Inimigo) - W - R - Q - E e Ignite (As vezes eu uso o Protocinturão pra iniciar - embora qse td mundo use a Pistola Laminar - o combo)

3. E (Na adaga caida) - Q - E (Na adaga do Q) - R e Ignite

Quando vc perceber a lane do inimigo tá facil, agressiva, mas vc tem q saber o momento de não só encaixar o abate, mas tbm qnd a situação virar pra vc.

Fica safe se o Jungle tiver gankando mais uma lane com dificuldades (Usando as adagas caidas pra farmar e pokear - o minimo que vc pode fazer se sua lane for campada).

Qnd iniciarem a TF, usa o E pra ir no ADC ou Mago, R pra dar dano, mas se der merda antes,usa o Zhonya e dps o R e vai matando com o QWE.

Build: Protociturão Hextec (A maioria usa a Pistola, mas prefiro o outro item para iniciar um 1x1) - Morello - Bota de Penetração - Liandry - Cajado do Vazio/Zhonya/Rabaddon

Espero ter ajudado ❤️ (Oq esperar de alguem q fala q Kat é monodedo sendo q joga de Master kk)

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

@AlphaCMaentão cara, muito feliz ler que você comprou minha personagem preferida para jogar, desde já aconselho buscar informações sobre campeões com quem "realmente joga" e "realmente é bom" com eles, devido a isso ti indico esse link aqui:

https://www.reddit.com/r/KatarinaMains/comments/7gkd03/ultimate_katarina_guide_megathread/

Trata-se de um manual completo formulado e atualizado frequentemente por vários membros da comunidade internacional na pagina do reddit dedicada 100% aos Main Katarina, nesse manual constam várias dicas, basta você ler para compreender o estado atual da campeã e mecânicas de jogo dela (ele esta em inglês, mas caso tenha problemas pra ler basta traduzir), o manual é bem grande já que ela é bem dificil de jogar, afinal de contas ela utiliza muita movimentação, posicionamento, alcance médio/curto e pouco "Ataques Básicos"...
Aqui no fórum você vai encontrar poucos jogadores de :Champion52: dispostos a fazer comentários positivos para ti ajudar, geralmente poucos aparecem por aqui, por isso estou ti indicando a pagina da Katarina no reddit, pois já que você quer aprender, lá você receberá de braços abertos um acompanhamento total dos membros da comunidade que amam essa campeã, tirando todas suas dúvidas, geralmente o pessoal que tem 1 á 4 milhões de pontos de masteria com ela, também frequentam por lá!

Fora isso é bem deprimente ler alguns comentários feitos em algumas postagens aqui no fórum br...

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

@AlphaCMaassino em baixo de tudo que o @NalD4ntas aqui escreveu, porém é só o inicio da deliciosa dor de cabeça que é jogar de Katarina kkkk, visite também o link que eu comentei para você continuar progredindo!