cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Katarina: Sim ou Não?

Hi Guys! Recentemente no reddit e nos fórum NA, esta tendo uma discussão pesada sobre o estado da :Champion52: , se Reverte ou não... e etc.

Como 3 Assassinos(Rengar, Le Blanc e Fizz) foram revertidos, foi aumentando o número de pessoas com esse tipo de pensamento também para Katarina.

Só que há muitas pessoas com opiniões opostas, como 50% quer revert e 50% quer que ela permaneça como esta.

Com isso pensei: "Pq não tentam criar um meio termo entre as duas versões da Katarina?"

Quando pensei nesse meio termo, me deu uma ideia na cabeça que agradaria ambos os lados

Bem ai está: 

Q Lâmina Ricochete  |  TEMPO DE RECARGA: 10 / 9,5 / 9 / 8,5 / 8

Katarina lança uma adaga que salta de um inimigo a outro, causando  60 / 85 / 110 / 135 / 160 (+ 45% do Poder de Habilidade) de dano mágico e marcando-os. Se Katarina estourar esse marca com ataques básicos ou habilidades, girará causando 35 / 65 / 100 / 135 / 170 (+35% do Poder de Habilidade) (+ 60% do Dano de Ataque Bônus) de ano mágico.

Ciclone das Adagas  | TEMPO DE RECARGA: 4

Katarina ataca com suas adagas em movimento circular, causando 40 / 75 / 110 / 145 / 180 (+ 50% do Poder de Habilidade) (+ 50% do Dano de Ataque) de dano mágico para todos os inimigos no alcance. Caso atinja um campeão inimigo, Katarina recebe 25 / 30 / 35 / 40 / 55% de velocidade de Movimento por 1 segundo.

E Shunpo  | TEMPO DE RECARGA: 12 / 10,5 / 9 / 7,5 / 6

Katarina instantaneamente se move para o local de seu alvo e recebe dano reduzido em 15% inimigos por 1.5 segundos. Se o alvo for um inimigo, ela causa 45 / 65 / 65 / 135 / 160 (+ 40% do Poder de Habilidade)(+30% do Dano de Ataque) de dano mágico.  Estourar a Marca de Lâmina Ricochete, restaurará o tempo de recarga de shunpo em  78 / 84 / 90 / 96%.

Lótus da Morte  | TEMPO DE RECARGA: 60 / 52,5 / 45

Katarina gira em torno de si mesma, arremessando facas rapidamente nos três Campeões inimigos mais próximos, causando 30 / 45 / 55 (+ 25% do Poder de Habilidade) (+ 37.5% do Dano de Ataque Bônus) de Dano Mágico por faca.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Essas foram as sugestões que vao agradar ambos os lados da mesa, porém é preciso apoio e feedback por parte deles para o post ser VISTO pela riot.

Espero não ter digitado nenhuma besteira.

E Lembrem-se Katarina também é uma campeã.

:Champion52: - "A Violência Resolve tudo"

8 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Katarina: Sim ou Não?

apoio
ficou mt top
Highlighted
Tropa
Tropa

@Hushay hehe The ART OF RESET & CLEAN!! ~i hope its back~~ ❤️
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Katarina antiga era horrível, reverter pq tem gente que achava ela mais legal seria muito nada a ver.
Highlighted
Arauto
Arauto

A mecanica da Katarina é boa,mas o problema no kit dela de forma geral são as adagas que caem aonde querem,e não aonde o usuário quer que caia para dar mais dano, o que faz ela ter um kit obtuso e complicado . 

As alterações que eu faria seriam para que as adagas voltassem ao que eram e que a "Lotus da Morte =R",você não pudesse ser parado ,ou seja Incontrolável.

Assim resolveria o kit dela. 🙂

The River´s will run red
Highlighted
Tropa
Tropa

quero ver ela sendo banida dnv so pq ta forte :c
mentira xd

Highlighted

Se reverter eu vou ficar feliz pra #@$#@#@!#$@ '-' mas essa também ta boa porém muito nerfada.....
Highlighted
Tropa
Tropa

eu acho que se reverterem ela vai se fufu mt.
pensa, antes o luden era o core dela, agr é inútil pra ele. sem cajado do vazio tbm fica foda.
a antiga era mt dependente da ult dela, essa dai não, ela já tem mais dano e various outros combos.
acho que a q ta agr ta melhor pela questão das mudanças no game.
Highlighted
Arauto
Arauto

Eles só precisam ou aumentar o dano dela ou, o que eu acho melhor, diminuir o tempo que as adagas demoram a cair.

Essa sugestão de kit parece a Katarina antiga com um visual adaptado para parecer que estaria pegando adagas no chão?
Resumindo, o kit antigo dela.