cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Katarina

Riot Por favor buffem a kat ela esta muito sem dano no urlygame se voce nao fica feedado e bem dificil se recupera so queria um buffzinho nela PLS

5 RESPOSTAS
Estrela Desviada
Aronguejo
Aronguejo

também queria um buff na zoe. entra no trem da espera eterna junto comigo
Zoro195
Aronguejo
Aronguejo

A Katarina realmente precisa de buff, só um buff na passiva já estaria bom e não deixaria ela quebrada até na mão de quem não sabe jogar.

Agora a Zoe eu acho que está balanceada e qualquer buff nela pode deixar ela quebrada, vem sendo usada muito no Competitivo e é a prova de que ela está forte.

main zoe pedindo buff meu deus cara, seu champ é o campeão mais quebrado do jogo, pessoas chegam a dizer que é o champ mais desbalanceado e roubado que já existiu no LOL e tu pede buff, jesus cristo cara.

a Katarina ao meu ver está equilibrada, tu só tem que tomar cuidado com seu early game, joga mais na manha e não na loucura, esse histórico seu ai me dá dor nos olhos cara, eu fico é triste.

i ala,essa zoe de agora comparada com a de lançamento ta 1000% mais fraca
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Mas ela é um mago/assassino, ela é feita pra ter justamente o early game fraco .-.

@Estrela Desviada
Obvio que ela ta mais fraca, justamente pq no lançamento ela estava ridiculamente fora da curva. Não é atoa que precisou de varios nerfs pra normalizar.
Entenda: Não estar OP, não significa estar fraco.