cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bastos
Tropa
Tropa

Katarina ;-;

Só eu q achava a katarina antiga mais divertida ? Tipo, a kat atual é bem mais roubada mas a kat antiga deixou sua essencia e suas mecanicas diferenciadas como o de pular em wards 😛 kappa, desde q mudaram a kat ela só tem recebido nerfs e mais nerfs, com certeza se eles voltassem como ela era antigamente ia curar 60% da depressão dos jogadores de kat (Não to querendo dizer q ela atualmente é ruim :), é só minha opnião).

6 RESPOSTAS
Jopher
Tropa
Tropa

pra mim, uns buffs n fariam mal na katarina, mas em contra partida ela está "balanceada" digamos assim, um bom player de katarina consegue carregar a maioria das partidas tranquilamente
Draicker
Lenda
Lenda

Olha eu não curto muito a nova pq ela é difícil de jogar, mas creio q ela é sem dúvidas mais forte e mais independente doq antigamente pra quem manja da nova, agora óbvio q eu preferia a antiga, mas acho q dificilmente vão reverter.

buff pra katarina, slc? Katarina é muito muito forte o problema é o estilo dela mesmo que é muitissisisimo couterado por tudo que tem por ai

MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Katarina é boa se não cair contra uma Ahri, Malzahar, Gálio. É de boas, só usar a cabeça de cima pra pensar.

@MirelinhaXD  escreveu:
Katarina é boa se não cair contra uma Ahri, Malzahar, Gálio. É de boas, só usar a cabeça de cima pra pensar.

Relaxe querido todas as cabeças são feitas para pensar! hehehehe ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Celestte
Aronguejo
Aronguejo

Acho que ela continua forte, desde que tenha follow do JG. Poderiam manter interação com ward, era algo muito legal, e talvez colocar em torre