Highlighted

Kayle lvl16

Eae
Alguem ja sabe o que fazer contra a Kayle nivel 16? Se souberem me digam por favor. Estou tendo problemas naquela parte onde ELA DA DANO VERDADEIRO EM AREA Á DISTANCIA COM VELOCIDADE DE ATAQUE EXCEDENTE Á PERMITIDA.

Eu estava banindo ela em absolutamente todos os jogos. Ai deixei passar na ultima partida. Baita burriçe. Ela literalmente so ficou farmando ate o nivel 13 onde começou a rodar pelo mapa pegando umas assistencias. Ai no nivel 16 ela basicamente DESTRUIU o jogo. Ela literalmente so precisa de alguem que fique do lado dela aplicando cc nos inimigos enquanto ela aperta o botão do mouse e explode todo mundo. Ja que a Riot NUNCA vai voltar atraz num rework eu só queria saber se tem alguma coisa pra fazer ou se eu só tenho que deixar ela permaban mesmo.

obg.
2 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Kayle lvl16

Evitar q ela chegue no lv 16 punindo seu early game muito fraco (campando, divando, n deixando farmar), mas se ela chegar, não tentar lutar contra ela numa luta direta, em vez disso tentar ganhar nas rotações, forçando objetivos, torres e quando ela chegar pra contestar, sair e alguém do seu time ir derrubando algo do outro lado do mapa, como torre e inibidor, jogar estrategicamente. Ou procurar um pick off e lutar 4x5, focando ela com HARD CC.

Highlighted

Re: Kayle lvl16

Não tem muito coisa q fazer quando ela pega 16 não...late game ela tem mais dps que um adc.

O que vc pode fazer é punir o péssimo early game dela.

No late game, como o Draicker disse, vc tem que tentar forçar rotação, pegar objetivo, dar pick off...

Vc tbm pode pegar Jax, por mais que a Kayle de outscale no Jax sendo um hypercarry, ela n consegue splitar ele.

Então tudo que vc tem que fazer é ficar splitando igual um braindead as side. MSM que ela va te parar, a presença dela nas lutas é imprescindível pro time dela, então só o fato de vc forçar ela a ir te parar, já é uma baita vantagem pro seu time. SÓ lembre-se de ter visão tbm, pq se for duas ou 3 pessoas te parar e vc não ver, vc só vai morrer e entregar o jogo.