cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Kayle

só queria que quando a kayle ultasse, desse pra bater

23 RESPOSTAS
Highlighted

Ia ficar muito quebrado, o personagem fica imortal por 3 segundos e ainda poder bater nesse tempo. Além de que Kayle machuca muito late game

pizza mozzarella rella rella rella rella
Highlighted
Dragão
Dragão

Se pudesse a Kayle seria uma campeã absurdamente pickada/banida, em todos os elos.
Ela já é forte do jeito que está, essa mudança tiraria ela de todas as curvas de balanceamento.
Highlighted

diz isso, mas a kayle nunca foi quebrada (exceto late game)....sempre demorou pra crescer e sempre dependeu dos outros pra ficar forte, agora q ta um pouco melhor com a ultima mudança q fizeram nela (que ja tem tempo)....eu prefiria que ficasse inalvejavel 1,5 segundos (ou 2 se possivel kkkk) e desse pra bater, do que a atual ult dela, que dificilmentente você conta com ela pra ganhar uma troca (exceto se o cara tiver low life), fora isso, o uso da ult é mais na defensiva, pra ficar vivo ou em sinergia com outro champ....qualquer campeão forte sempre vai ser quebrado (no lol ta cheio, e a tendencia é vir cada vez mais kkkk)

Highlighted

duvido muito que seria sempre banida ^^ pra isso a ult teria que durar 3s desde o incio (ou 3 segundos no late game)

obs; Vocês não sabem o odio que tenho dessa ult xD (mas jamais haverá, uma ult mais quebrada, do que a antiga ult da poppy........)

Highlighted

@EuToSemNick  escreveu:
Se pudesse a Kayle seria uma campeã absurdamente pickada/banida, em todos os elos.
Ela já é forte do jeito que está, essa mudança tiraria ela de todas as curvas de balanceamento.

Forte não sei onde, a Kayle apanha para todos os toplaners e quando chega late game ela mal consegue fazer algo se tiver algum Hypercarry para dar alt range nela. Kayle tá um **cogumelo do Teemo**, n serve para nada.

Highlighted

É engraçado que falam do Late game dela, mas compara o late game da Kayle com o da Cassio. Cassiopeia tem uma lane phase forte, tem range, é consegue matar praticamente qualquer assassino com o miasma, tem um range algo e ainda tem mt dano.
Agr a Kayle coitada, apanha de todo mundo na lane phase, tem um range médio e tem um dano médio/alto
Highlighted

@EuToSemNick  escreveu:

A antiga Kayle fazia isso e não era pickada/banida, pq com a atual seria assim? 0 sentido.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pra melhorar a Kayle é só reverter o rework. Cara, já cansei de pegar lv16 e perder o game pq ou tem um hypercarry do outro lado, ou algum champ que abusa do meu range (Ez, cassio e etc.
Highlighted

Ue trynda fica imortal e bate e ngm fala q ele é quebradão...

Se fosse a antiga a Kayle que dava dano verdadeiro em área no late game... Eu ate entenderia questionarem e tals... Mas desde esse pequeno "nerf" o late game da Kayle nem sempre é garantido q ela sera util.
Highlighted

@Lee MyKami  escreveu:
Ue trynda fica imortal e bate e ngm fala q ele é quebradão...

Se fosse a antiga a Kayle que dava dano verdadeiro em área no late game... Eu ate entenderia questionarem e tals... Mas desde esse pequeno "nerf" o late game da Kayle nem sempre é garantido q ela sera util.

Isso pq o Trynda fica 5s imortal, diferente da Kayle que são 3s. 

Highlighted

Cara, o problema da Kayle pra mim tá sendo que você não consegue punir o cara nem por te divar full life. O dano do attack básico do campeão é ridículo até level 11. Eu jogo muito com o Nasus também, mas por exemplo, se o inimigo der algum mole eu consigo matar ele antes do level 9 (em algumas matchups level 6 já da pra matar) do level 9 em diante quase qualquer troca fica favorável, mas com a Kayle eu tenho que ter uns 3 itens pra conseguir solar alguém até lá o inimigo já conseguiu distribuir muito mais vantagem pelo mapa e pior que eu não consigo puni-lo por nada, nem por dar roaming, porque a Kayle nãote push de lane até level 11. O cara vai me jogar pra debaixo da torre ele vai sair pra dar roaming, eu vou farmar o que conseguir quando ele voltar vai tá tudo de boa pra ele. Nasus tem sustain no Q e as hablidades custam pouca mana, tá ridículo jogar de Kayle, o campeão não tem sustain nenhum  o W tem uma cura irrisória e todas as habilidades custam MUITA MANA. Não é choro, mas o campeão está muito fraco.

Highlighted

Por incrível que pareça, Kayle não é esse monstro que tanto falam no Lv.16, eu pelo menos tenho uns 50% de win-rate dps do Lv.16, o que é médio. E para um campeão que sofre tanto no early ela merecia ao menos algo parecido com um Kass Lv.16 ou uma Cassio que fecha uns 4 itens e já saí dando triple kill por ai.
Highlighted

kayle nunca foi quebrada?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kayle lv 6 antiga dava praticamente hitkill em vc com um revólver, lv 16 fazia 1v5, mas nunca foi quebrada não, já bateu 55% de winrate porquê era balanceada!
Highlighted

55% de Win Rate com o pick rate em 1%? Se fosse o caso, pq Aurelion nunca levou nerf com seus 56% de win rate antigamente? Você não pode levar em consideração os 55% de Win Rate sem ver o pick rate, o pick rate da antiga Kayle era ainda menor que o da atual.
Kayle sempre teve mts counters no top, exemplo era a Irelia, Camille, Renek, Aatrox e etc. Eu nunca consegui fazer 1v5 com a antiga Kayle, mas garanto que fazia muito mais estrago quando chegava late game sem sofrer o tanto que essa sofre para não fazer nem a metade.
Highlighted

Você já jogou com a antiga Kayle ou isso é apenas palpite? Eu nunca fiz revólver com a antiga Kayle não, até pq é um item muito caro para um champ que tem um escalamento lento. Amiguinho não é pq que você não sabia jogar contra ela que significa que ela seja quebrada, eu por exemplo odeio jogar contra Nasus mas assumo que o champ tem mais pontos negativos do que positivos.
Highlighted

Tipo se eles fizessem isso que eu sugeri, acho que a kayle teria um game bem mais divertido...

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Mini-rework-nas-habilidades-quot-...

Highlighted

A única coisa que manteria nesse rework é o "Q" dela, o resto poderia ser totalmente descartado. 

Highlighted

kayle dava praticamente hit kill com revolver ? confundiu os champ só pode xD kkkkkkkk

Highlighted

eu mando vídeo principe, sem problemas!
55% de winrate, um champ que só era decente nível 16, hmmm....
to falando de antigamente né, atualmente ela é só balanceada e counterpick mesmo