cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Kayn Assassino não tá matando nem suporte

tá foda, precisa de dano verdadeiro no Kayn azul pq que diabo de assassino é esse que não explode ninguém? cansei de gastar meu kit de habilidade e o cara ainda sair vivo e ter q dar chase com o KAyn azul tá muito fraco pq além de n matar ninguém, tá muito papel enquanto isso o Zed dá um Q e um E e mata um tanker, Leblanc em menos de um segundo some com qualquer campeão.

14 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

O Kayn azul vai receber um buff no próximo patch, n lembro qual, só checar la no PBE. Mas concordo o Vermelho é muito melhor q o Azul.
Highlighted
Dragão
Dragão

Faz assim, esquece que o azul existe... faz o vermelho e ganhe partidas.
Kayn é o campeão que tem uma escolha que não deve ser feita, você segue a receita e builda o vermelho que é bem melhor...
Highlighted

@Kansai
Também acho o vermelho mais útil em si e.e
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Highlighted
Arauto
Arauto

discordo de todos os comentários , o vermelho n e melhor sempre me desculpa mas se vc acha isso nao conhece nem 25% do kayn, o azul esta muito muito forte sim como ele sempre foi, mas ai assim ne, qual runa vc ta usando qual tua build?
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.
Highlighted
Dragão
Dragão

Na verdade o que ele precisa é de uma alteração na passiva. Observe ela! ele causa um dano BRUTO quando está com ela, mas quando ela entra em tempo de recarga é necessário **bleep** 8 segundos fora de combate para rearmar. Ou seja, durante esses 8 segundos por mais que você tente não vai conseguir burst alguém, diferente de outros assassinos, a não ser que esteja com a runa colhedor e uma quantidade considerável de stacks. 

banerzinho
Highlighted

n sei depende de como vc utilizar sua ult para reseta-la, vc tem utilizar todas as habilidades com destreza
Highlighted

@Setsuro  escreveu:
discordo de todos os comentários , o vermelho n e melhor sempre me desculpa mas se vc acha isso nao conhece nem 25% do kayn, o azul esta muito muito forte sim como ele sempre foi, mas ai assim ne, qual runa vc ta usando qual tua build?

cutelo + build de letalidade, até consigo matar papel, mas, na TF é muito ruim e campeões como Xayah saem bem fácil

Highlighted

mano cutelo pra mim e besteira pro azul em 70% dos casos, rusho direto drak com ela fechada vc da one shot em adc ja depois vc deveria fazer a build normal mesmo mas sem cutelo somente se no outro time tiver tank e olha la ainda prefiro Lembranças do Lorde Dominik pois me ajuda ainda mais a matar os papeis porem tb fico um entao cada jogada vc tem q ter cuidado com qualquer cc e tambem kayn azul eu ainda acho melhor colheita de runa se eu tiver ctz q vou de azul, se estiver entre rhasst e shadow cou de eletrocutar, e se tiver ctz q e rhasst conquistador e a melhor opcao
Highlighted

@Setsuro  escreveu:
mano cutelo pra mim e besteira pro azul em 70% dos casos, rusho direto drak com ela fechada vc da one shot em adc ja depois vc deveria fazer a build normal mesmo mas sem cutelo somente se no outro time tiver tank e olha la ainda prefiro Lembranças do Lorde Dominik pois me ajuda ainda mais a matar os papeis porem tb fico um entao cada jogada vc tem q ter cuidado com qualquer cc e tambem kayn azul eu ainda acho melhor colheita de runa se eu tiver ctz q vou de azul, se estiver entre rhasst e shadow cou de eletrocutar, e se tiver ctz q e rhasst conquistador e a melhor opcao

agora depois do buffzinho to achando ele supimpa

Highlighted

escutem o shielda, o azul tbm é bom, tanto que o top 1 do mundo de kayn prefere o azul e acha estranho a galera gostar mais do vermelho, tanto que ele sempre rusha a transformação azul.
Fora que hoje eu joguei uma com ele na forma azul, e foi bom o jogo, tirei S e terminei 14/5/13, rushei draktar logo de cara e tava matando o adc molinho, fui de colheita e não achei que ia dar bom, me surpreendi com o resultado, acho que vou começar a treinar com ele pra usar na md10.
Highlighted

vc ve o karasmai? estou vendo todos os videos dele pra dar uma melhorada no meu kayn
Highlighted

O azul tem bastante dano sim, é só vc rushar letalidade direto

Eu particularmente gosto do vermelho por ele ter um dos melhores 1v1 do jogo

Highlighted

@Setsuro sim eu vejo, vejo tanto as lives e vídeos, ele quando para pra falar e ensinar, da pra aprender muita coisa, tanto com o boneco e role em si, mas é algo padrão meu quando eu vou aprender a jogar com algum hero, eu vejo os monos mais famosos com o hero x, ajuda bastante a melhorar a gameplay.