Highlighted
Além da Jungle, é viável jogar com o Kayn em outra role, como top ou mid?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Cara, eu lembro que uma vez o Karasmai, um challenger Mono e TOP 1 Kayn NA começou a jogar com ele nas lanes.

Ele colova TOP/MID e fazia build totalmente diferentes para cada situação.

TOP ele sempre fazia Rhaast com Build Off-Tank, só fazia Cutelo de dano o resto full tank, usava nas runas:

Conquistador;
Triunfo;
Tenacidade;
Até a Morte;

Secundárias:

Dominação com Gosto de Sangue e Caça Voraz, quase nunca morria e jogava focado no Late Game.
Ele também maximizava Q-W-E

MID é totalmente diferente, ele joga de Assassino das Sombras full letalidade e foca em ser um típico assassino MID Roaming.

Usava Colheita Sombria;
Impacto Repentino;
Sentinela Zumbi;
Caça Incansável;

Secundárias:

Feitiçaria com Foco Absoluto e Tempestado Crescente.
Maximizava as habilidades da seguinte maneira W-E-Q

My Bad fazer um tópico feio desse, estou no celular, mas deu para ter idéia, o cara TOP 1 conseguiu tornar viável, por que não você?

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão
Sim, porém não é recomendado.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted
Arauto
Arauto
Não existe isso de ser viável, quem faz o meta são os players, quem faz um campeão ser bom não sua mão é você, é obvio que do jeito que o meta anda uma tristeza com campeões extremamente desbalanceados como Irelia por exemplo você teria uma dificuldade a mais de jogar contra, mas isso não quer dizer que é impossível, da pra jogar sim com ele não duas rotas fora da jungle.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Highlighted
Cara, eu lembro que uma vez o Karasmai, um challenger Mono e TOP 1 Kayn NA começou a jogar com ele nas lanes.

Ele colova TOP/MID e fazia build totalmente diferentes para cada situação.

TOP ele sempre fazia Rhaast com Build Off-Tank, só fazia Cutelo de dano o resto full tank, usava nas runas:

Conquistador;
Triunfo;
Tenacidade;
Até a Morte;

Secundárias:

Dominação com Gosto de Sangue e Caça Voraz, quase nunca morria e jogava focado no Late Game.
Ele também maximizava Q-W-E

MID é totalmente diferente, ele joga de Assassino das Sombras full letalidade e foca em ser um típico assassino MID Roaming.

Usava Colheita Sombria;
Impacto Repentino;
Sentinela Zumbi;
Caça Incansável;

Secundárias:

Feitiçaria com Foco Absoluto e Tempestado Crescente.
Maximizava as habilidades da seguinte maneira W-E-Q

My Bad fazer um tópico feio desse, estou no celular, mas deu para ter idéia, o cara TOP 1 conseguiu tornar viável, por que não você?

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Lenda
Lenda
Sim porém ai vc n extrai o melhor do campeão.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Sempre gostei de jogar com ele no mid, que foi como peguei minha M7, inclusive.
Mas acredito que ele funcione muito melhor na jungle. O motivo é basicamente porque o kit dele(fora a ult) foi criado pra jungle mesmo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Acho valido utilizar ele em outras rotas (Top e Mid), principalmente Mid após o buff que o assassino recebeu