cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Kit do Alistar está desatualizado

Os suportes de engage estão muito fortes, se forem comparados a ele, na rota Alistar não faz quase nada.
4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Bem o caso do Alistar eu concordo que ele precisa de uma bela polida em sua gameplay.
Mas acho q ele se tornou um champ bem situacional, pra ser pego em comps especificas e como champ de resposta para Leona, Naut ou Blitz...

Acho tbm q o problema principal é que ele faz pouca coisa comparado aos outros ou se tenta fazer, faz com dificuldade.
Foi gankado? Da cabeçada e seja pego pq não vão conseguir fugir depois...
Combe sua cabeçada e pulverizar.... Se o adc não acompanhar... Bem... Se vc não morrer é lucro...
A ult? Com a facilidade que muitos champs tem pra dar dano verdadeiro é praticamente inexistente...
Alem da cura q depende indiretamente do farm do adc...
Highlighted

Alistar é chato na lane pois não consegue dar tanto poke, a não ser que use todo seu combo, porém ele é feito pra simplesmente inicializar jogadas, um combo dele consegue parar qualquer um, e se alguem der engage em seu adc você consegue dar o desengage facilmente, só tem que saber pickar em determinadas matchups e ter uma boa comunicação com o adc, nesses casos um voip seria muito bom
Highlighted
Lenda
Lenda

E pensar q Alistar há uns tempos atrás era o melhor suporte do cenário profissional, mas acabou q ele ficou meio esquecido mesmo.
Highlighted
Tropa
Tropa

O champ tem peel pra kct, n morrer nem q o capeta no meio-fim de jogo e, na fase de rotas, tem cura com a passiva, por fim, ele ignora unidades com o E e da stun caso ativado. Sinceramente meu caro, como vc me tem a proesa de criar um topico como o presente?