cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LIBERA O SYLAS E O URF HOJE PELO AMOR DE DEUS

Ir para a solução

Riot, só te peço uma coisa, nao espera cada dia pra liberar uma coisa nao ... achei q o sylas ja ia lançar ontem pq como sempre todas as atualizações saem em dias de quarta, esperei a chegada do sylas e nada... agora quando eu atualizo o jogo o boneco nao ta disponivel e so vai ser disponivel sabado????? nao Rito pelo amor de deus, libera ele hoje pq ninguem aguenta mais esperar 

1 SOLUÇÃO ACEITA
118 RESPOSTAS
Gente deem GGs pra a Riot pelo menos olhar isso pra pensar em fazer alguma coisa
Tropa
Tropa
RIOT PELO AMOR DE DEUS TEM GENTE QUE NEM DORMIR DE ANSIEDADE PRA JOGAR COM O SYLAS É O URF LIBERA HJ PF
Tropa
Tropa
Psé Riot Libera Hoje ;-;
queria pelo menos ARURF liberado, jogar no pbe é ruim demais. E nem tem porque nao liberar o modo.
Sei lá, parece que aquele bagulho dos dias ta meio atrasado, o Awaken lançou a dois dias e os bagulhos de ranqueada foi ontem
Tropa
Tropa

:champion47 Libera o sylas hoje Riot mano... Muitas pessoas passaram esses 2 dias sem dormir só por causa desse jogo e vocês ainda colocam pra Sábado? Meu deus velho

invés de lançarem essa buteca logo, só dia 3, fora essa atualização atrasada, deveriam ter no minimo compaixão com os jogadores.

Tropa
Tropa

eu fiquei extremamente decepcionado tb, nao consigo entender a real necessidade disso, esperei essa 9.2 acorcado e minha surpresa? nada de novo, buffs/nerfs e NADA DO QUE A RIOT ANUNCIOU que teria nesse patch... triste pra caralho...

Aronguejo
Aronguejo

tbm n entendi, esperei dias pra isso '-'

isso é palhaçada cara, o ano todo esperando o urf e nego vem enrolar até sábado pqp
Palhaçada liberar uma coisa por dia. Tem gente que logo logo já tem que voltar pra escola e em vez de poder aproveitar ao máximo, perde uns 3 dias por causa de cu doce da Riot.
Arauto
Arauto
sylas vem hj ou amanhã, urf só no ano novo. É muita estupidez ativar urf (= modo mais tóxico do lol) junto com as rankeds
Tropa
Tropa
Os maluco no NA ta jogando urf naquele PBE faz 3 dias, se não estiverem jogando no servidor normal E os BR fica como? passando raiva aqui pq não lança, Boa Rito jogarem bem ^^'
ué, só ir no PBE e jogar, tá ativo há 1 semana URF lá e o sylas há mais tempo ainda. Tá esperando um convite nominal chegar aí na sua casa?
Aronguejo
Aronguejo
Arurf só dia 28 e terá duração de 5 semanas =/

Fonte: https://twitter.com/Mortdog/status/1088173074707406848

Ir la jogar com 182 de ping? pra quê se eles disseram que sairia na att 9.2 e nada? Voce acha certo?

@Cezve  escreveu:
ué, só ir no PBE e jogar, tá ativo há 1 semana URF lá e o sylas há mais tempo ainda. Tá esperando um convite nominal chegar aí na sua casa?

PARABENS RIOT PELA BRILHANTE IDEIA DE LANÇAR O PATCH 9.2 AOS POUCOS TODO FRAGMENTADO, Q IDEIA MARAVILHOSA, PARABENS