cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

LUTEM PELA ASHE

Cara riot estou aqui em nome dos jogadores de ashe ap,a ideia parece ser legal ja que a ult dela e 100% de ap causando assim muito dano,porem obviamente na pratica da ruim pois o dano dela sera somente da ult que demoraria muito tempo pra ser conjurada denovo e ainda tem chance de errar,por isso eu proponho umas ideias que podem ajudar a deixa a personagem mais diversivicada sem ser dao fraca.

1:Aumentarem a porcentagem de escalamento da ult e ruduçao o tempo de recarga,pois mesmo que continue do mesmo jeito ela ainda vai ter tomado uma melhora que no futuro pode ajuda ainda mais.

2:Usar uma nova mecanica na ult dela como alvos atordoados pela ult recebera tal porcentagem de dano a mais (escalando com ap) de qualquer fonte de dano(nao so da ashe).

3)O E da personagem  assim como a ult tem caracteristica magica na lore e no jogo(nao sei se o E e magico na lore kkkk) entao poderiam colocar pra na area que o passaro estoura alem de conseder visao tambem causar dano magico e aplicar a passiva o que faria a skill ser o dano base da ashe ap ate ela pegar a ult

4)A passiva mudar pra quase iqual a do shaco ou algo parecido como,ela iria trocar o aumento de dano em alvos congelados de chance de acerto critico pra escalar com ap exatamente como o shaco(so nao vai presiçar ser nas costas) fazendo a personagem causar mais dano critico e tambem melhoraria o desenpenho inicial da ap.outra mutança que tambem involve a passiva seria ela causar dano magico adicional em alvos congelados.

Bom essas sao as minhas ideias do que pode ser pelo menos pra deixa a ashe ap util no jogo

OBS:sei que nao tem nada a ver mas POR FAVOR RIOT TROCA A PASSIVA DO FIZZ QUE NAO SER PRA NADA 

16 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

pra mim a única mudança que eu queria na Ashe é que o stun no range melee (quando um assassino gruda na sua cara) durasse 2 segundos pelo menos, e os críticos dela fosse como os outros bonecos.

Eu só queria uma Dashzinho situacional no Qzinho dela pra dar mais escape e engage

Highlighted

vdd,isso ajudaria muito ela nas tf
Highlighted

entao na quarta ideia que eu coloquei era exatamente esse dano do acerto critico que eu tinha em mente.ela agora ate chega a mais dano que os outros adcs full adc ja que a passiva dela deixa ela com 210% de dano,so que na maioria das vezes os adcs fazem gume do infinido entao eles ultrapassam facil essa vantagem que a riot coloco(sem contar que se ela ficar com o critico iqual aos outro ela tambem vai causar dano magico adicional se for pela minha ideia)
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu voto por adicionar alguma funcionalidade extra no E dela pra incentivar os usuários a uparem. Teoricamente concede assistência e alerta com pings além de dar visão, mas não parece o suficiente.
Highlighted

exatamente,uma boa ideia seria colocar dano magico nele.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

1. Aumento da porcentagem de escalamento da ult e CDR

Concordo. Tipo uns 120%, 125%, até uns 130% dependendo da distância, parece legal, mas compensando com uma porcentagem menor de dano em área (atual: 50%, poderia ficar 40%). O cooldown atual é de 100/90/80, podia deixar uns 100/80/70.

2. Porcentagem de dano a mais na ult de qualquer fonte de dano, não só a Ashe

Concordo. A Ashe sempre foi famosa por ser um atirador de utilidade, e por mais que ela tenha mais liberdade pra fazer dano agora, seria um grande apoio pra quando ela estivesse longe das TFs, haja visto que é uma ultimate global. A flecha podia ser um pouquinho mais rápida também. Aí vão falar: "ah, mas seria muito quebrado se a Ashe stunasse e ainda fizesse o time dar mais dano no adversário", mas é choro. Tem coisa muito pior.

3) Utilidade no E 

Eu concordo na parte de incentivar os jogadores a upar essa skill, como eu disse anteriormente. O falcão pinga, dá assistência (pelo menos deveria) e o raio de visão concedida é satisfatório, pelo menos pra mim. Mas talvez tenha algo que possa acrescentar... não sei, talvez se o raio de visão aumentasse nos níveis seguintes...

4. Passiva diferente

Parece uma boa ideia essa escala com AP. Talvez fique meio roubado, mas seria interessante dar uma testada nisso pra ver como fica. Sobre causar dano mágico adicional em alvos congelados, eu concordo também. Pessoal tá usando muito a runa Gosto de Sangue e até itens como Força da Trindade pra arrancar o couro dos malucos no Q ativado. Isso aí eu acho que vai meio contra o conceito de "atirador utilidade" que a Ashe sempre se propôs a ser, mas, como eu disse, é interessante testar.

Eu amo a Ashe e acho que ela tem um potencial mais AP sim.

Highlighted

vlw pelo apoio a ashe ap,eu nunca fiz ela ap ate pq ela perderia fácil só que tem vezes que eu ulto no maluco e ele fica com pouca vida eu só consigo pensar ´´Nossa se fosse ap o dano que ia da`` e por isso acho que seria mais satisfatório e legal uma ashe ap melhorada.Mais uma vez vlw pelo apoio e espero que a riot aceite no futuro essas mudanças
Highlighted

Podia só dar um escape pra ela. Ou melhorar um pouquinho a mobilidade. Já tava bom.
Highlighted

Tem que dar pra ela alguma mobilidade. Ela é vulnerável demais.
Highlighted
Tropa
Tropa

Se melhorrassr a mobilidade dela um pouquinho ja tava bom. Um escape. Qualquer coisa.
Highlighted

Podia só dar um escape pra ela. Ou melhorar um pouquinho a mobilidade. Já tava bom.
Highlighted

Sería bom,mas tem suas coisas.1)acho que séria muito quebrado,ela já tá slow e com um escape seria impossível praticamente gankar ela, acredito que a Riot já tenha pensado nisso mas viu que séria apelativo.2)um escape teria que retirar uma skill dela,qual vc propõem?
Highlighted
Tropa
Tropa

Ashe já ta super forte, um buff no e ta ok já.
Highlighted

URF soh faco ashe AP.
Por mim o passaro poderia ter uma area de slow alem da visao e a % de slow aumenta em relacao ao ponto que a ashe usou o passaro. Dps da senna tendo aquela ult, qualquer coisa global eh valida.

Mas btw, riot vai ignorar esse topico.
Highlighted
Tropa
Tropa

Acho que ela esta boa dessa forma, se vc tiver achando ela fraca da uma olhada nesse video, que sua ashe vai ficar muito mais forte !